Restabelecimento do Sistema de Esgoto na Rua Tupinambás, Estação Elevatória, em Boa Esperança

15 de novembro de 2023 às 00h00.

A Prefeitura Municipal de Boa Esperança, por intermédio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano e Transporte, informa à comunidade sobre a recente ocorrência de problemas técnicos no sistema de esgoto da Rua Tupinambás, Estação Elevatória.

O sistema, que desempenha um papel fundamental na gestão eficiente dos resíduos urbanos, apresentou contratempos que demandaram a pronta intervenção da equipe responsável. Diante disso, esforços concentrados foram empregados para solucionar a questão e restabelecer a normalidade operacional.

Em um trabalho ágil e dedicado, a equipe técnica conseguiu superar os desafios enfrentados pelo sistema. Temos a satisfação de comunicar à população que, na manhã do dia 14/11/23, o sistema de esgoto da Rua Tupinambás, Estação Elevatória, foi plenamente restabelecido.

A Estação Elevatória desempenha um papel crucial na coleta e transporte adequado dos resíduos, contribuindo para a preservação do meio ambiente e a qualidade de vida dos moradores. Cabe destacar que, em paralelo à resolução dos problemas técnicos, a Prefeitura reforça seu compromisso constante em manter a infraestrutura municipal operando de maneira eficaz.

Além disso, aproveitamos a oportunidade para esclarecer à comunidade o funcionamento do sistema na Estação Elevatória dos bairros Vila Fernandes e Vila Tavares. Este sistema atua como ponto estratégico na gestão do esgoto, garantindo o encaminhamento adequado dos resíduos, promovendo a preservação ambiental e a saúde pública.

A administração municipal agradece a compreensão da comunidade e ressalta que permanece à disposição para quaisquer esclarecimentos adicionais. A transparência e a prontidão em resolver questões são pilares fundamentais na gestão municipal.

Fique de olho nas redes sociais da Prefeitura Municipal de Boa Esperança.

Comunicados, informações e/ou orientações oficiais serão divulgados somente através de nossas redes oficiais de comunicação.

Contato: (27) 99526-3575