Prefeitura de Boa Esperança Investe em Infraestrutura Urbana e se Prepara para Construção da Praça do Café

15 de novembro de 2023 às 00h00.

A Prefeitura Municipal de Boa Esperança reafirma seu compromisso em proporcionar melhorias significativas na infraestrutura urbana, em parceria com o Governo do Estado. Desta vez, o destaque está no projeto de revitalização da Rua Armando Francisco Furlan, localizada no coração da cidade.

O Secretário de Desenvolvimento Urbano e Transporte, Edemilson Cunha, compartilhou detalhes sobre o projeto que está em andamento, focado na drenagem pluvial e pavimentação da Rua Armando Francisco Furlan. O objetivo é não apenas solucionar questões de escoamento de água pluvial, mas também estender essas melhorias até em frente ao ginásio, proporcionando uma conexão viária essencial para a comunidade.

Após a conclusão do sistema de drenagem, a rua está sendo preparada cuidadosamente para receber a pavimentação, garantindo maior durabilidade e promovendo uma significativa melhoria na trafegabilidade e segurança dos pedestres. Além disso, essa extensão da pavimentação até o ginásio representa um avanço importante na mobilidade urbana local.

Os investimentos não se limitam apenas à Rua Armando Francisco Furlan. O município já tem planos para a construção da Praça do Café, um espaço público que será um verdadeiro ponto de encontro para a comunidade. A praça está sendo concebida para agregar valor ao local, proporcionando um ambiente agradável para o lazer, convivência e eventos culturais.

A Prefeita Fernanda Milanese destacou a importância dessas melhorias para a cidade. "Estamos transformando a Rua Armando Francisco Furlan em um corredor vital para a mobilidade urbana e conectividade da comunidade. A Praça do Café será um marco, proporcionando um espaço inclusivo e vibrante para todos os esperancenses", afirmou a prefeita.

A Prefeitura agradece a paciência e colaboração da população durante as obras, assegurando que todas as etapas do projeto visam elevar a qualidade de vida dos cidadãos de Boa Esperança. A transparência e o diálogo constante com a comunidade são fundamentais para o sucesso dessas iniciativas que visam transformar positivamente o cenário urbano.

Fique de olho nas redes sociais da Prefeitura Municipal de Boa Esperança.

Comunicados, informações e/ou orientações oficiais serão divulgados somente através de nossas redes oficiais de comunicação.

Assessoria de Imprensa e Comunicação:
Contato: (27) 99526-3575