Empreendedoras de Boa Esperança Fortalecem Vínculos e Conhecimento no Evento Empoderadonas do SEBRAE

O evento, promovido pelo SEBRAE, ofereceu uma programação diversificada, composta por palestras motivacionais, painéis de discussão, e momentos de interação entre as participantes. Além disso, as empreendedoras foram agraciadas com brindes e outras surpresas, tornando a experiência ainda mais enriquecedora.

22 de novembro de 2023 às 00h00.

Na última terça-feira (21), de novembro, um grupo de mulheres empreendedoras de Boa Esperança participou do evento "Empoderadonas", realizado na capital do estado com o apoio do SEBRAE. A iniciativa teve como objetivo impulsionar e motivar o empreendedorismo feminino, proporcionando um ambiente de aprendizado, networking e troca de experiências.

Uma caravana formada por mulheres empreendedoras de Boa Esperança e Nova Venécia partiu em direção à capital para participar do evento que contou com a presença de renomadas palestrantes, verdadeiras referências no mundo dos negócios. O encontro reuniu mulheres com histórias inspiradoras, prontas para compartilhar suas vivências e contribuir para o fortalecimento da presença feminina no mundo empreendedor.

A participação ativa das mulheres de Boa Esperança, com apoio da Prefeitura Municipal e Sala do Empreendedor, destaca-se o engajamento da comunidade em fortalecer os laços entre empreendedoras locais e regionais. A troca de conhecimento e a busca por inspiração são fundamentais para impulsionar o desenvolvimento econômico e social da região.

A prefeita de Boa Esperança, Fernanda Milanese, elogiou a iniciativa das empreendedoras em participar de eventos que contribuem para o crescimento do empreendedorismo feminino. "O envolvimento ativo das mulheres empreendedoras em eventos como o Empoderadonas reflete o comprometimento e a determinação que impulsionam o desenvolvimento econômico de nossa cidade. Estamos orgulhosos de ver nossas empreendedoras buscando conhecimento e fortalecendo os laços com outras mulheres visionárias", destacou o prefeito.

A Prefeitura de Boa Esperança reitera seu apoio às mulheres empreendedoras da cidade, incentivando a participação em eventos que promovem a capacitação e o fortalecimento do papel da mulher no mundo dos negócios. A administração municipal continuará apoiando iniciativas que contribuam para o crescimento econômico e a igualdade de oportunidades em Boa Esperança.

Fique de olho nas redes sociais da Prefeitura Municipal de Boa Esperança.

Comunicados, informações e/ou orientações oficiais serão divulgados somente através de nossas redes oficiais de comunicação.

Contato: (27) 99526-3575