Parceria Firme entre Prefeitura e Cesan assegura Água de Qualidade para Comunidades Rurais de Boa Esperança

Esta colaboração exemplar reflete o comprometimento conjunto em proporcionar soluções eficientes e duradouras para as demandas fundamentais da população.

10 de dezembro de 2023 às 00h00.

A Prefeitura Municipal de Boa Esperança expressa profunda gratidão à parceria estreita e eficaz estabelecida com a Companhia Espírito Santense de Saneamento (Cesan) para garantir o acesso a água de qualidade nas comunidades rurais do município. A colaboração entre a Prefeitura e a Cesan tem sido fundamental para a melhoria das condições hídricas, especialmente na comunidade da Garrucha. Reconhecemos e agradecemos o apoio irrestrito e dedicado da Cesan, que tem desempenhado um papel vital na expansão e aprimoramento do sistema de água existente.

No intuito de aprimorar a infraestrutura já existente e atender às necessidades crescentes da comunidade, a parceria possibilitou a instalação de um novo poço profundo na região. Essa iniciativa visa não apenas suprir a demanda atual, mas também promover a sustentabilidade e a segurança hídrica a longo prazo.

As melhorias implementadas não apenas garantem o acesso a água potável, mas também fortalecem a qualidade de vida e o desenvolvimento sustentável nas áreas rurais de Boa Esperança. Acreditamos que investir na infraestrutura hídrica é investir no bem-estar e na prosperidade de nossa comunidade.

Esta colaboração exemplar reflete o comprometimento conjunto em proporcionar soluções eficientes e duradouras para as demandas fundamentais da população. Agradecemos à Cesan pela parceria construtiva e renovamos nosso compromisso de continuar trabalhando juntos para o desenvolvimento sustentável e o bem-estar de todos os cidadãos de Boa Esperança.

A Prefeitura Municipal enaltece a importância de parcerias sólidas como esta, que promovem impactos positivos significativos na vida cotidiana dos cidadãos e reforça seu compromisso contínuo em buscar iniciativas que beneficiem a comunidade como um todo.


Fique de olho nas redes sociais da Prefeitura Municipal de Boa Esperança.

Comunicados, informações e/ou orientações oficiais serão divulgados somente através de nossas redes oficiais de comunicação.

Facebook/Instagram: @prefeituraboaesperanca.es

comunicaçã[email protected]

(27)3768-6528

Assessoria de Imprensa e Comunicação:
Lucas Lemos, Jornalista Inscrito no Registro 0004273/ES
Contato: (27) 99526-3575

 

 

Boletim Informativo

Receba novidades por e-mail ou siga nossas redes sociais

  • Ícone do Instagram
  • Ícone do Youtube
  • Ícone do Facebook
  • Ícone do Whatsapp

Atendimento ao Público

Segunda a Quinta-feira de 07h30 às 11h30 e 13h às 17h
Sexta-feira de 07h às 13h

Telefone

(27) 3768-6547

Endereço

Avenida Senador Eurico Rezende, 780 | Centro | Boa Esperança | 29845000 | ES | Brasil

Localização

Copyright © Prefeitura Municipal de Boa Esperança. Todos os direitos reservados.

Logo da Ágape Consultoria

Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com as condições contidas nela.