Desenvolvimento Rural Recebe Impulso com Construção de Novo Galpão em Boa Esperança

15 de dezembro de 2023 às 00h00.

Um novo marco está sendo estabelecido no desenvolvimento rural de Boa Esperança, com a construção de um galpão pré-moldado de 450 metros quadrados, situado em uma área pública ao lado da rodovia ES315, sentido Distrito de Santo Antônio. Os recursos para esta empreitada são provenientes da Prefeitura Municipal e do Governo Federal, graças a uma emenda parlamentar do Deputado Federal Helder Salomão, no valor total de R$ 327.349,46.

O município expressa profunda gratidão ao Deputado Helder Salomão por direcionar sua atenção a Boa Esperança e contribuir significativamente para seu desenvolvimento. O aporte financeiro possibilitou a materialização deste projeto que promete impactar positivamente a vida dos habitantes locais.

O Secretário de Desenvolvimento Rural, Romualdo Milanese, comentou sobre a importância estratégica do novo galpão. "Este empreendimento é um divisor de águas para o nosso setor rural. O galpão proporcionará espaços adequados para armazenamento, o que é vital para a preservação dos produtos agrícolas. Além disso, ele se tornará um centro de referência para atividades relacionadas ao desenvolvimento rural, impulsionando a economia local."

Com a construção do galpão pré-moldado, Boa Esperança reforça seu compromisso com o progresso sustentável e a valorização do setor agropecuário. O empenho conjunto da Prefeitura, do Governo Federal e do Deputado Helder Salomão destaca a importância de parcerias sólidas e investimentos direcionados para garantir um futuro promissor para todos os cidadãos de Boa Esperança.

Fique de olho nas redes sociais da Prefeitura Municipal de Boa Esperança.

Comunicados, informações e/ou orientações oficiais serão divulgados somente através de nossas redes oficiais de comunicação.

Contato: (27) 99526-3575