Prefeitura de Boa Esperança Promove Reunião Produtiva com CESAN para Avanços nos Sistemas de Abastecimento e Rede de Esgoto

Dentre os assuntos em pauta, destacam-se as discussões acerca das melhorias nos sistemas de abastecimento de água em comunidades essenciais para o desenvolvimento local. A comunidade Garrucha, Km 20, Escola Família Agrícola MEPES, Santo Antônio Cinco Voltas e o Distrito de São José do Sobradinho foram os focos centrais, onde foi debatido o avanço no Programa PRO RURAL, com a realização de perfurações de poços profundos para aprimorar o abastecimento de água nessas regiões.

20 de dezembro de 2023 às 00h00.

Na última terça-feira, dia 19 de dezembro, a Prefeitura Municipal de Boa Esperança promoveu uma reunião estratégica e produtiva com a Diretoria e equipe da Companhia Espírito Santense de Saneamento (CESAN). O encontro teve como objetivo discutir importantes melhorias nos sistemas de abastecimento de água e na ampliação da rede de esgoto em diferentes localidades do município.

O Programa PRO RURAL tem se destacado como uma ferramenta essencial para a promoção do desenvolvimento sustentável, buscando garantir o acesso à água potável de qualidade para a população e impulsionando o crescimento das áreas rurais do município.

Além disso, a reunião abordou a relevante contemplação do município com a expansão da Rede de Esgoto em bairros que anteriormente não haviam sido atendidos. Essa iniciativa representa um avanço significativo na infraestrutura urbana, proporcionando melhores condições de vida e saúde para os moradores dessas localidades.

O encontro foi marcado pela positividade e pela efetivação de parcerias que visam viabilizar mais investimentos para Boa Esperança. A colaboração entre a Prefeitura e a CESAN promete trazer benefícios tangíveis à comunidade, fortalecendo o compromisso mútuo com o progresso e o bem-estar da população.

A Prefeitura reitera seu compromisso com a transparência e a eficiência na gestão pública, mantendo a população informada sobre as ações e investimentos que visam o desenvolvimento sustentável do município.

Fique de olho nas redes sociais da Prefeitura Municipal de Boa Esperança.

Comunicados, informações e/ou orientações oficiais serão divulgados somente através de nossas redes oficiais de comunicação.

Contato: (27) 99526-3575