Segurança Pública em Boa Esperança, Secretário de Segurança Pública Visita Boa Esperança

O encontro teve início com uma entrevista na rádio Rede Noticia, proporcionando à população uma visão transparente dos esforços conjuntos para fortalecer a segurança pública em Boa Esperança. Posteriormente, a comitiva se dirigiu ao Departamento de Polícia Militar (DPM) de Boa Esperança, onde foram discutidos dados estatísticos relevantes das Polícias Militar e Civil, fornecendo uma base sólida para as deliberações que se seguiram.

27 de dezembro de 2023 às 00h00.

Na tarde da ultima quarta-feira 27 de dezembro, o município de Boa Esperança recebeu autoridades e representantes das forças de segurança em uma reunião crucial para discutir estratégias e aprimorar a segurança pública na região. A iniciativa foi solicitada pela prefeita Fernanda Milanese, evidenciando o comprometimento da administração municipal com a proteção e bem-estar da comunidade.

O encontro teve início com uma entrevista na rádio Rede Noticia, proporcionando à população uma visão transparente dos esforços conjuntos para fortalecer a segurança pública em Boa Esperança. Posteriormente, a comitiva se dirigiu ao Departamento de Polícia Militar (DPM) de Boa Esperança, onde foram discutidos dados estatísticos relevantes das Polícias Militar e Civil, fornecendo uma base sólida para as deliberações que se seguiram.

Entre as autoridades presentes, destacaram-se o Secretário de Segurança Pública, Coronel Ramalho, o Sub-coronel Celante, o Coronel Bayer do 2º Batalhão da Polícia Militar, o Tenente Helmer, Sargentos Santos e Xavier, além do Tenente Marcos da reserva. O Delegado Chefe da 17ª Regional, Douglas Trevizane, e o Delegado Titular Dr. William Simoneli representaram a Polícia Civil. Os Bombeiros foram representados pelo Major Malacarne e Aspirante Corradi.

A presença marcante dos vereadores Aldo, Veve, Carlos Venâncio, Sheila, Maicon Gomes, Careca, assim como o presidente da CDL Reimivaldo Ramos, evidenciou o engajamento dos representantes políticos na busca por soluções para a segurança na cidade. O Secretário Municipal de Governo, o Vice-prefeito Lulinha de Pinheiros, comerciantes, e líderes religiosos também participaram ativamente das discussões.

Durante a reunião, foram apresentados dados estatísticos detalhados pela Polícia Militar e Polícia Civil, oferecendo uma visão abrangente da situação atual da segurança em Boa Esperança. O presidente da Câmara de Vereadores expressou gratidão à equipe do Executivo Municipal por conseguir a agenda, destacando a importância do diálogo entre os poderes para abordar questões tão cruciais.

A prefeita Fernanda Milanese expressou sua gratidão pela visita produtiva e aproveitou a oportunidade para agradecer ao governador Renato Casagrande pelo interesse demonstrado no município.

O Secretário Estadual de Segurança Pública, em suas palavras, destacou as ações planejadas para fortalecer as forças de segurança em Boa Esperança. Ele ressaltou o comprometimento do governo estadual em colaborar ativamente para melhorar a segurança, proporcionando um ambiente mais seguro e tranquilo para todos os cidadãos.

Ao final da reunião, ficou evidente o empenho conjunto das autoridades e representantes da sociedade civil na construção de estratégias eficazes para garantir a segurança e o bem-estar da população de Boa Esperança.


Fique de olho nas redes sociais da Prefeitura Municipal de Boa Esperança.

Comunicados, informações e/ou orientações oficiais serão divulgados somente através de nossas redes oficiais de comunicação.

Facebook/Instagram: @prefeituraboaesperanca.es

comunicaçã[email protected]

(27)3768-6528

Assessoria de Imprensa e Comunicação:
Lucas Lemos, Jornalista Inscrito no Registro 0004273/ES
Contato: (27) 99526-3575

Boletim Informativo

Receba novidades por e-mail ou siga nossas redes sociais

  • Ícone do Instagram
  • Ícone do Youtube
  • Ícone do Facebook
  • Ícone do Whatsapp

Atendimento ao Público

Segunda a Quinta-feira de 07h30 às 11h30 e 13h às 17h
Sexta-feira de 07h às 13h

Telefone

(27) 3768-6547

Endereço

Avenida Senador Eurico Rezende, 780 | Centro | Boa Esperança | 29845000 | ES | Brasil

Localização

Copyright © Prefeitura Municipal de Boa Esperança. Todos os direitos reservados.

Logo da Ágape Consultoria

Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com as condições contidas nela.