Prefeitura Municipal de Boa Esperança/ES Comunicado Oficial - Aviso de Licitação

Pregão Eletrônico N° 024/2023 - DER-ES - 2023-WDJ1W / Aviso de Licitação - DER-ES - 2023-G3T2D

29 de dezembro de 2023 às 00h00.

A Prefeitura Municipal de Boa Esperança expressa sua gratidão e reconhecimento ao Governador Renato Casa Grande e ao Diretor Presidente do Departamento de Estradas de Rodagem do Estado do Espírito Santo (DER-ES), Freitas, por seu apoio e comprometimento com o desenvolvimento de nossa comunidade.

1. Pregão Eletrônico N° 024/2023 - DER-ES - 2023-WDJ1W

Objeto: Contratação de empresa para execução de serviços de Manutenção Preventiva do Pavimento em revestimento primário com adição de material (escória de aciaria REVSOL e solo) nos distritos entre a ES-315 - São José do Sobradinho e a ES-137 - São João do Sobrado entre os municípios de Boa Esperança e Pinheiros.

Valor estimado: R$5.314.934,37

Agradecemos ao Governador Renato Casa Grande e ao Diretor Presidente do DER-ES, Freitas, pela parceria constante, que possibilita investimentos significativos em infraestrutura viária. Seu compromisso com o progresso de nosso município é fundamental para alcançarmos uma comunidade mais conectada e desenvolvida.

2. Aviso de Licitação - DER-ES - 2023-G3T2D

Objeto: Contratação de empresa para obras remanescentes da reforma e ampliação da Escola Estadual Antônio dos Santos Neves, localizada no Município de Boa Esperança/ES.

Valor estimado: R$15.660.776,34

Agradecemos igualmente ao Governador Renato Casa Grande e ao Diretor Presidente do DER-ES, Freitas, por sua visão estratégica na promoção da educação em nossa região. A parceria entre os órgãos governamentais é essencial para o desenvolvimento e bem-estar da comunidade escolar.

Os interessados poderão obter informações detalhadas sobre os processos licitatórios através do site oficial da Prefeitura (www.boaesperanca.es.gov.br) ou diretamente no Departamento de Compras e Licitações, localizado na sede da Prefeitura.

Participe deste processo que contribuirá para o progresso de Boa Esperança! A transparência e a participação da comunidade são fundamentais para o sucesso desses empreendimentos.

A Prefeitura Municipal de Boa Esperança agradece, mais uma vez, o empenho e dedicação do Governador Renato Casa Grande e do Diretor Presidente do DER-ES, Freitas, em favor do crescimento de nossa cidade.


Fique de olho nas redes sociais da Prefeitura Municipal de Boa Esperança.

Comunicados, informações e/ou orientações oficiais serão divulgados somente através de nossas redes oficiais de comunicação.

Facebook/Instagram: @prefeituraboaesperanca.es

comunicaçã[email protected]

(27)3768-6528

Assessoria de Imprensa e Comunicação:
Lucas Lemos, Jornalista Inscrito no Registro 0004273/ES
Contato: (27) 99526-3575

Boletim Informativo

Receba novidades por e-mail ou siga nossas redes sociais

  • Ícone do Instagram
  • Ícone do Youtube
  • Ícone do Facebook
  • Ícone do Whatsapp

Atendimento ao Público

Segunda a Quinta-feira de 07h30 às 11h30 e 13h às 17h
Sexta-feira de 07h às 13h

Telefone

(27) 3768-6547

Endereço

Avenida Senador Eurico Rezende, 780 | Centro | Boa Esperança | 29845000 | ES | Brasil

Localização

Copyright © Prefeitura Municipal de Boa Esperança. Todos os direitos reservados.

Logo da Ágape Consultoria

Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com as condições contidas nela.