Nota de Pesar pelo Falecimento da Professora Cecília Maria Pêgo

Cecília Maria Pêgo nasceu em 10 de junho de 1934, e ao longo de seus 89 anos de vida, deixou um legado admirável em sua longa carreira como educadora neste município.

23 de janeiro de 2024 às 00h00.

Com imenso pesar, comunicamos o falecimento da ex-servidora e professora, Cecília Maria Pêgo, ocorrido na última segunda-feira, 22 de janeiro de 2024, aos 89 anos de idade. Este é um momento de profunda tristeza para a comunidade de Boa Esperança, que perde uma figura tão respeitável e dedicada.

Cecília Maria Pêgo nasceu em 10 de junho de 1934, e ao longo de seus 89 anos de vida, deixou um legado admirável em sua longa carreira como educadora. Contribuindo de maneira significativa para o desenvolvimento educacional nas escolas estaduais do interior e nas instituições municipais de Boa Esperança, ela dedicou sua vida ao ensino, impactando positivamente a formação de gerações de alunos.

Além de sua destacada atuação profissional, Cecília será lembrada por sua gentileza, sabedoria e generosidade, que sempre compartilhou com seus colegas e alunos. Seu comprometimento e amor pela educação deixam um vazio difícil de ser preenchido.

Neste momento de luto, expressamos nossas mais sinceras condolências aos familiares, amigos e a toda a comunidade escolar que, sem dúvida, sentirá a falta dessa educadora exemplar. Que encontrem conforto na lembrança dos momentos compartilhados e no legado deixado por Cecília Maria Pêgo.

Fique de olho nas redes sociais da Prefeitura Municipal de Boa Esperança.

Comunicados, informações e/ou orientações oficiais serão divulgados somente através de nossas redes oficiais de comunicação.

Contato: (27) 99526-3575