Prefeitura de Boa Esperança Anuncia a Oferta de Novos Cursos do Programa Qualificar ES - INSCRIÇÕES AQUI

Não perca a oportunidade de se qualificar com qualidade e faça parte desse projeto que visa impulsionar o desenvolvimento profissional em Boa Esperança.

23 de janeiro de 2024 às 00h00.

A Prefeitura Municipal de Boa Esperança, em parceria com o Governo do Estado, tem a satisfação de anunciar uma significativa ampliação do Programa Qualificar ES no município. Com o objetivo de oferecer oportunidades de qualificação profissional, a parceria visa proporcionar cursos gratuitos que contribuam para o desenvolvimento econômico e social de Boa Esperança.

Faça sua inscrição através do LINK: Qualificar ES - QUALIFICAR ES PRESENCIAL GERAL 2024 - 1ª OFERTA - BOA ESPERANÇA

Inscrições Abertas para Novos Cursos: CRAS - Nova Cidade

A partir de 23 de janeiro de 2024, o Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) - Nova Cidade, em Boa Esperança, abre inscrições para diversos cursos gratuitos do Programa Qualificar ES. Essa iniciativa visa oferecer capacitação em áreas variadas, promovendo o desenvolvimento pessoal e profissional dos participantes.

Opções de Cursos:

- Manhã (8h às 12h): Escova e Penteados
- Tarde (13h às 17h): Maquiagem
- Noite (19h às 22h): Escova e Penteados

Curso Qualificar ES Mulher:
- Manhã (8h às 12h): Doces para Festas

- Início das Inscrições: 23/01/2024
- Término das Inscrições: 09/02/2024

Importante:
Serão 32 aulas, aproximadamente 2 meses e 2 semanas.

ATENÇÃO:
- Primeira vez se inscrevendo? Clique https://inscricao.secti.es.gov.br/cadastrar para realizar o cadastro e acessar os cursos desejados.
- Já possui cadastro? Clique https://inscricao.secti.es.gov.br/entrar para fazer o login e se inscrever no curso desejado.
- Não lembra o cadastro? Acesse https://qualificar.es.gov.br/fale-conosco para conferir e obter ajuda, se necessário.

Sobre o Programa Qualificar ES:

O Programa Qualificar ES, iniciado em maio de 2019, tem como objetivo promover a qualificação profissional do cidadão capixaba, com foco em empreendedorismo, empregabilidade e inovação. Boa Esperança, nos últimos dois anos, ofereceu mais de 17 opções de cursos gratuitos, beneficiando a formação profissional de milhares de cidadãos. A parceria entre a Prefeitura e o Governo do Estado reforça o compromisso com o desenvolvimento econômico e social da cidade, proporcionando novas oportunidades de aprendizado e crescimento para a comunidade.