Reunião no Gabinete da Prefeita Aborda Soluções para Altos Índices de Delitos na Cidade

Como parte das medidas imediatas, a prefeita solicitou a realização de uma nova reunião, ainda a ser agendada, que contará com a participação de comerciantes, representantes do Gabinete de Gestão Integrada Municipal (GGIM), Conselho Local de Desenvolvimento (CLD) e membros da comunidade.

23 de janeiro de 2024 às 00h00.

Na última terça-feira, dia 23, após a reunião sobre a revitalização do centro da cidade, que ocorreu no gabinete da prefeita municipal, outro assunto crucial entrou em pauta. Um diálogo entre os presentes e a prefeita foi realizado para abordar a crescente preocupação com os altos índices de delitos ocorridos nos últimos dias em Boa Esperança, com o objetivo de discutir soluções efetivas para garantir a segurança da população e combater a criminalidade no município.

A prefeita Fernanda Milanese demonstrou total empenho em lidar com a situação de maneira eficaz. Diante das reivindicações apresentadas durante a reunião, ela se comprometeu a buscar soluções em parceria com o Estado, considerando que as polícias militar e civil são subordinadas ao comando estadual. Durante o encontro, a prefeita ouviu atentamente as demandas da comunidade e das autoridades locais, reforçando o compromisso da gestão municipal em agir proativamente para garantir a segurança dos cidadãos de Boa Esperança.

Como parte das medidas imediatas, a prefeita solicitou a realização de uma nova reunião, ainda a ser agendada, que contará com a participação de comerciantes, representantes do Gabinete de Gestão Integrada Municipal (GGIM), Camara de Dirigentes Logístas (CDL) e membros da comunidade. O objetivo é aprofundar a discussão sobre as questões de segurança pública e envolver diferentes setores na busca por soluções integradas.

Situação Atual dos Delitos: Durante o último final de semana, a cidade enfrentou uma série de delitos, incluindo o arrombamento e furto de três lojas no centro, causando prejuízo significativo aos empreendedores locais. Além disso, foi registrado o roubo de uma motocicleta na região rural, agravando ainda mais a preocupação com a segurança.

A Prefeitura de Boa Esperança reafirma seu compromisso em tomar medidas concretas para enfrentar esses desafios, colaborando ativamente com as forças de segurança estaduais e envolvendo a comunidade e setores relevantes na busca por soluções duradouras. A segurança dos cidadãos é uma prioridade máxima, e a administração municipal está determinada a implementar ações efetivas para proteger a população e fortalecer a tranquilidade em Boa Esperança.


Fique de olho nas redes sociais da Prefeitura Municipal de Boa Esperança.

Comunicados, informações e/ou orientações oficiais serão divulgados somente através de nossas redes oficiais de comunicação.

Facebook/Instagram: @prefeituraboaesperanca.es

comunicaçã[email protected]

(27)3768-6528

Assessoria de Imprensa e Comunicação:
Lucas Lemos, Jornalista Inscrito no Registro 0004273/ES
Contato: (27) 99526-3575

Boletim Informativo

Receba novidades por e-mail ou siga nossas redes sociais

  • Ícone do Instagram
  • Ícone do Youtube
  • Ícone do Facebook
  • Ícone do Whatsapp

Atendimento ao Público

Segunda a Quinta-feira de 07h30 às 11h30 e 13h às 17h
Sexta-feira de 07h às 13h

Telefone

(27) 3768-6547

Endereço

Avenida Senador Eurico Rezende, 780 | Centro | Boa Esperança | 29845000 | ES | Brasil

Localização

Copyright © Prefeitura Municipal de Boa Esperança. Todos os direitos reservados.

Logo da Ágape Consultoria

Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com as condições contidas nela.