Prefeitura de Boa Esperança e Governo do Estado Promovem Avanços na Energia Produtiva no Interior do Município

Essa iniciativa faz parte do programa estadual "Energia Produtiva", desenvolvido pela SEAG, que visa proporcionar condições adequadas para o crescimento e modernização das atividades agrícolas no estado. O projeto destaca o compromisso conjunto da Prefeitura e do Governo Estadual em fortalecer o setor agrícola, proporcionando melhores condições de trabalho e ampliando as oportunidades de produção para os agricultores locais.

06 de fevereiro de 2024 às 00h00.

A Prefeitura de Boa Esperança, em parceria com o Governo do Estado, por meio da Secretaria de Agricultura (SEAG), está realizando uma importante ação para impulsionar o desenvolvimento agrícola no distrito de Sobradinho. Trata-se da instalação de uma rede elétrica trifásica, com transformador, para atender à nova estrutura de beneficiamento de café da Associação de Agricultores local.

A parceria foi possível graças à indicação do vereador Sandrinho, que, atento às necessidades da comunidade, desempenhou um papel fundamental na articulação desse importante projeto. A Prefeitura expressa seus agradecimentos ao vereador Sandrinho pela sensibilidade e dedicação em representar os interesses da população.

O apoio do governador Renato Casagrande e do secretário Ênio Bergoli, ambos engajados na promoção do desenvolvimento rural sustentável, foi essencial para viabilizar a instalação da rede elétrica trifásica. A deputada Raquel Lessa também contribuiu de maneira significativa, demonstrando o compromisso do poder legislativo com as demandas da agricultura local.

Essa parceria entre a Prefeitura de Boa Esperança e o Governo do Estado reforça o comprometimento com o crescimento econômico e social do distrito de Sobradinho. A infraestrutura elétrica moderna e eficiente permitirá que os pequenos agricultores alcancem patamares mais elevados de produtividade e qualidade em seus produtos, gerando benefícios para toda a comunidade.

A Administração Municipal reitera a importância de iniciativas conjuntas que promovam o desenvolvimento sustentável, fortalecendo a economia local e proporcionando melhores condições de vida para os cidadãos de Boa Esperança. A instalação da rede elétrica trifásica é mais um passo significativo nesse caminho, evidenciando o comprometimento com o futuro promissor da agricultura no município.

A Prefeitura de Boa Esperança agradece a todos os envolvidos nesse projeto e reafirma seu compromisso contínuo em buscar soluções inovadoras e eficazes para impulsionar o desenvolvimento de todas as comunidades do município.

Fique de olho nas redes sociais da Prefeitura Municipal de Boa Esperança.

Comunicados, informações e/ou orientações oficiais serão divulgados somente através de nossas redes oficiais de comunicação.

Contato: (27) 99526-3575