Cores & Sabores: 3ª Edição em Boa Esperança Promete uma Explosão de Diversidade!

A feira será um verdadeiro showcase da agroindústria, artesanato e economia solidária da região. Empreendedores locais terão a oportunidade de mostrar seus talentos e produtos, proporcionando uma experiência rica em diversidade aos visitantes.

16 de fevereiro de 2024 às 00h00.

Boa Esperança está se preparando para receber a terceira edição do evento que promete encher a cidade de cores, sabores e muita diversidade. A "3ª Cores & Sabores Edição Boa Esperança", uma iniciativa da ADERES em parceria com o SEBRAE, Sala do Empreendedor, CDL e a Prefeitura Municipal, acontecerá de 8 a 10 de março de 2024, na área de eventos de Boa Esperança, Centro, Boa Esperança/ES.

Oportunidade para Empreendedores Locais e Regionais

A seleção de expositores será realizada pela ADERES, seguindo critérios específicos. Os interessados em participar têm até o dia 23 de fevereiro de 2024 para se inscreverem através do site www.aderes.es.gov.br/editaisabertos.

Critérios de Seleção e Participação

O processo de seleção busca garantir a representatividade de diversos segmentos, como artesanato, agroindústria, agricultura familiar e micro e pequenas empresas. A ordem de prioridade seguirá critérios como localidade do empreendedor, com destaque para os residentes em Boa Esperança e municípios vizinhos.

Além disso, a iniciativa visa promover a participação de empreendedores que estejam inseridos em programas de desenvolvimento, como o Programa Estado Presente e o Programa Qualificar ES.

Diversidade e Gastronomia Local

A 3ª edição da Cores & Sabores promete encantar os visitantes com uma variedade de estandes divididos entre artesanato, agroindústria, agricultura familiar e micro e pequenas empresas. O horário de funcionamento será:

• Sexta-feira: 08/03/2024 – 17h às 22h
  • Sábado: 09/03/2024 – 11h às 22h
  • Domingo: 10/03/2024 – 11h às 22h

A diversidade de produtos incluirá desde artigos artesanais únicos até deliciosas opções da gastronomia local. Será um verdadeiro festival de cores, sabores e talentos da região.

Condições de Participação e Informações Adicionais

Os empreendedores interessados devem atender a critérios específicos, como a comprovação de participação em cursos, palestras ou oficinas do SEBRAE em 2023, sendo obrigatório o envio de documentação comprobatória no ato da inscrição.

A ADERES ressalta a importância do cumprimento das regras estabelecidas, desde a inscrição até o funcionamento da feira, garantindo a qualidade e a segurança dos produtos comercializados.

Para mais informações sobre os critérios de participação e demais detalhes, os interessados podem acessar o edital completo disponível no site da ADERES. "www.aderes.es.gov.br/editaisabertos."

A 3ª Cores & Sabores Edição Boa Esperança promete ser um evento marcante, celebrando a diversidade e o talento dos empreendedores locais. Participe e faça parte desse espetáculo de cores, sabores e empreendedorismo!

Fique de olho nas redes sociais da Prefeitura Municipal de Boa Esperança.

Comunicados, informações e/ou orientações oficiais serão divulgados somente através de nossas redes oficiais de comunicação.

Contato: (27) 99526-3575