Prefeitura Municipal de Boa Esperança - Comunicado Oficial Departamento de Edificações e de Rodovias do Estado do Espírito Santo - DER-ES

16 de fevereiro de 2024 às 00h00.

AVISO DE RESULTADO DE LICITAÇÃO - Pregão Eletrônico N° 024/2023

A Prefeitura Municipal de Boa Esperança, por meio do Departamento de Edificações e de Rodovias do Estado do Espírito Santo (DER-ES), informa à população o resultado da Licitação referente ao Pregão Eletrônico N° 024/2023.

Informações Relevantes:

• Órgão/Entidade: Departamento de Edificações e de Rodovias do Estado do Espírito Santo/DER-ES
  • Processo N°: 2023-WDJ1W
  • ID CidadES /TCE-ES: 2023.500E0100014.01.0134
  • Objeto: Contratação de empresa para execução de serviços de Manutenção Preventiva do Pavimento em revestimento primário com adição de material (escória de aciaria REVSOL e solo) nos distritos entre a ES-315 - São José do Sobradinho e a ES-137- São João do Sobrado entre os municípios de Boa Esperança e Pinheiros.
  • Lote único
  • Empresa vencedora: MAP ENGENHARIA E CONSULTORIA LTDA.
  • Valor global do lote: R$ 3.932.500,00.
  • Contato: [email protected]
  • 2a COMISSÃO PERMANENTE DE PREGÃO
  • Protocolo: 1264345

A empresa MAP ENGENHARIA E CONSULTORIA LTDA. foi a vencedora do Pregão Eletrônico, sendo a contratada para a execução dos serviços de Manutenção Preventiva do Pavimento nos trechos especificados, promovendo melhorias significativas na infraestrutura viária da região.

Este investimento reforça o compromisso da Administração Municipal com a qualidade e segurança das estradas, garantindo a mobilidade e o bem-estar da população de Boa Esperança e municípios vizinhos.

Para mais informações e esclarecimentos, entre em contato pelo e-mail [email protected].

A Prefeitura Municipal de Boa Esperança agradece a participação de todas as empresas concorrentes e reitera seu compromisso em promover ações que contribuam para o desenvolvimento sustentável e a melhoria da qualidade de vida de seus cidadãos.

Fique de olho nas redes sociais da Prefeitura Municipal de Boa Esperança.

Comunicados, informações e/ou orientações oficiais serão divulgados somente através de nossas redes oficiais de comunicação.

Contato: (27) 99526-3575