Mais uma Edição do Comunidade Viva Aproxima os Serviços da Prefeitura de Boa Esperança dos Cidadãos

Na Comunidade Viva, a Prefeitura disponibiliza uma variedade de serviços, tornando-os acessíveis a todos os moradores da região. Entre os serviços oferecidos, destaca-se a oportunidade de emissão de RG, uma iniciativa que visa facilitar o acesso à identificação civil. Além disso, haverá a possibilidade de atualização do cartão de vacina, contribuindo para a promoção da saúde e prevenção de doenças.

19 de fevereiro de 2024 às 00h00.

A Prefeitura Municipal de Boa Esperança tem a satisfação de anunciar mais uma edição do evento "Comunidade Viva", que será realizado no dia 24 de fevereiro, a partir das 8 horas, no Quilômetro 20. Este evento consagrado tem como objetivo levar os serviços municipais diretamente para a comunidade, proporcionando facilidades e melhorias significativas na vida dos cidadãos.

A Prefeitura convida toda a comunidade a participar deste evento especial, que promete uma manhã repleta de atividades e diversão para todas as idades. Traga sua família e aproveite as brincadeiras preparadas especialmente para as crianças, além do "Cantinho da História", onde a cultura local será celebrada.

A Comunidade Viva é uma ação conjunta entre as diversas secretarias municipais, demonstrando o compromisso da administração municipal em levar serviços essenciais diretamente às comunidades. Essa integração visa fortalecer os laços entre a prefeitura e os cidadãos, proporcionando um contato mais próximo e efetivo.

A prefeita de Boa Esperança destaca a importância do evento: "A Comunidade Viva é uma oportunidade única para estarmos mais próximos dos nossos munícipes, ouvindo suas demandas e oferecendo soluções. Queremos construir uma cidade cada vez melhor, e essa aproximação é fundamental."

A Prefeitura de Boa Esperança espera contar com a presença maciça da comunidade nesse dia especial. Juntos, vamos fazer a Comunidade Viva e fortalecer os laços que unem a administração municipal e seus cidadãos.

Não perca essa oportunidade! Comunidade Viva, a Prefeitura mais perto de você!

Fique de olho nas redes sociais da Prefeitura Municipal de Boa Esperança.

Comunicados, informações e/ou orientações oficiais serão divulgados somente através de nossas redes oficiais de comunicação.

Contato: (27) 99526-3575