Prefeitura de Boa Esperança Contrata Atendimento em Ortopedia e Ultrassom

A Prefeitura Municipal de Boa Esperança reforça seu compromisso com a saúde da população ao adquirir serviços de ultrassom e consultas especializadas em ortopedia. Essa iniciativa, originada a partir da identificação de necessidades prioritárias pela regulação de saúde, representa o início de um processo mais amplo, incluindo a organização de outras especialidades. Em parceria com o Consórcio CIM Norte, a administração busca fortalecer a oferta de serviços de saúde, visando uma abordagem mais eficaz e abrangente para atender às demandas da comunidade.

19 de fevereiro de 2024 às 00h00.

A Prefeitura Municipal de Boa Esperança, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (SEMUS), demonstra mais uma vez seu compromisso com a saúde da população ao adquirir, com o apoio do Governo do Estado, serviços essenciais para aprimorar o atendimento médico na cidade. Dentre as iniciativas recentes, destaca-se a compra de serviços de ultrassom e consultas especializadas na área de ortopedia.

Diante da constante busca por aprimorar e expandir os serviços de saúde, a gestão municipal, em conjunto com a regulação, identificou a necessidade prioritária de fortalecer as consultas ortopédicas. Essa ação representa apenas o início de um processo mais amplo, pois a administração está empenhada em organizar e disponibilizar outras especialidades médicas à comunidade.

O investimento na área de ortopedia visa agilizar o diagnóstico e o tratamento de questões relacionadas ao sistema musculoesquelético, contribuindo para a melhoria da qualidade de vida dos cidadãos. A compra do serviço de ultrassom também fortalece a capacidade diagnóstica, permitindo uma abordagem mais precisa e eficaz no atendimento médico.

É importante destacar que essas iniciativas estão sendo realizadas em parceria com o Consórcio CIM Norte, reforçando o compromisso da Prefeitura de Boa Esperança em buscar soluções colaborativas para fortalecer a oferta de serviços de saúde no município.

A gestão municipal reitera seu compromisso em proporcionar um atendimento de qualidade, acessível e abrangente à população. O trabalho conjunto com o Consórcio CIM Norte representa mais um passo em direção à construção de uma rede de saúde eficiente e integrada, atendendo às necessidades da comunidade de Boa Esperança.

A Prefeitura continuará monitorando e adaptando suas ações de acordo com as demandas da população, buscando constantemente aprimorar os serviços de saúde e promover o bem-estar dos cidadãos. A aquisição dos serviços de ultrassom e consultas ortopédicas é apenas o início de uma série de melhorias planejadas para fortalecer ainda mais o sistema de saúde local.


Fique de olho nas redes sociais da Prefeitura Municipal de Boa Esperança.

Comunicados, informações e/ou orientações oficiais serão divulgados somente através de nossas redes oficiais de comunicação.

Facebook/Instagram: @prefeituraboaesperanca.es

comunicaçã[email protected]

(27)3768-6528

Assessoria de Imprensa e Comunicação:
Lucas Lemos, Jornalista Inscrito no Registro 0004273/ES
Contato: (27) 99526-3575

 

Boletim Informativo

Receba novidades por e-mail ou siga nossas redes sociais

  • Ícone do Instagram
  • Ícone do Youtube
  • Ícone do Facebook
  • Ícone do Whatsapp

Atendimento ao Público

Segunda a Quinta-feira de 07h30 às 11h30 e 13h às 17h
Sexta-feira de 07h às 13h

Telefone

(27) 3768-6547

Endereço

Avenida Senador Eurico Rezende, 780 | Centro | Boa Esperança | 29845000 | ES | Brasil

Localização

Copyright © Prefeitura Municipal de Boa Esperança. Todos os direitos reservados.

Logo da Ágape Consultoria

Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com as condições contidas nela.