Prefeitura de Boa Esperança Recebe Motoniveladora e Caminhão-pipa do Governo do Estado

Os investimentos na motoniveladora e no caminhão-pipa em Boa Esperança-ES, são considerados estratégicos, visando melhorar as condições de vida dos moradores e impulsionar o crescimento econômico local. Esses equipamentos não apenas beneficiarão diretamente a comunidade, garantindo uma prestação de serviços mais eficiente, mas também representam avanços significativos para a infraestrutura do município.

20 de fevereiro de 2024 às 00h00.

A prefeitura municipal de Boa Esperança, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Rural (SEDER), através da Secretaria de Estado da Agricultura, Abastecimento, Aquicultura e Pesca (SEAG), em um encontro marcante no Pavilhão de Carapina, na Capital do Estado, Prefeita Fernanda Milanese recebeu do Governo do Estado, na última segunda-feira (19), importantes equipamentos que impulsionarão o desenvolvimento e a infraestrutura do município.

O destaque do evento foi a entrega de um caminhão-pipa, resultado de esforços conjuntos entre a administração municipal e o Governo Estadual. Essa aquisição representa um avanço significativo para Boa Esperança, garantindo uma melhor prestação de serviços beneficiando diretamente a comunidade. Uma conquista especial, fruto de uma emenda parlamentar viabilizada pela Deputada Estadual, Raquel Lessa. A parlamentar, que também esteve presente na solenidade de entrega, foi fundamental para conquistar esse investimento de grande relevância para Boa Esperança, viabilizado através da Secretaria da Agricultura, Abastecimento, Aquicultura e Pesca (SEAG).

Além disso, o município foi contemplado com uma motoniveladora, instrumento essencial para a manutenção de estradas e vias. A entrega desse equipamento contou com a colaboração do Governador Renato Casagrande, do Vice-Governador Ricardo Ferraço, além do  Secretário de Agricultura, Abastecimento, Aquicultura e Pesca (SEAG), Enio Bergoli da Costa, que tornaram isto possível.

A motoniveladora e o caminhão-pipa são investimentos estratégicos que contribuirão para a melhoria das estradas rurais e melhores condições de vida dos moradores, além de impulsionar o crescimento econômico da região. A administração municipal reafirma seu compromisso em trabalhar em conjunto com o Governo Estadual e demais parceiros para garantir o progresso e a qualidade de vida dos cidadãos.

A Prefeita Fernanda Milanese expressou sua gratidão pela colaboração do Governador Renato Casagrande, do Vice-Governador Ricardo Ferraço, do Secretário Estadual de agricultura Enio Bergoli e da Deputada Raquel Lessa. "Estamos fortalecendo nossa infraestrutura e agradecemos a parceria do Governo Estadual e da Deputada Raquel Lessa, que têm sido fundamentais para o progresso de Boa Esperança", ressaltou a prefeita, que também agradeceu o apoio do vereador Adeilson “Careca”, do vice-prefeito Leandro da Associação e de todos que a acompanharam no recebimento da máquina e do caminhão.

Com essas importantes aquisições, Boa Esperança dá mais um passo na busca por uma infraestrutura robusta e eficiente, sempre visando o bem-estar e o desenvolvimento sustentável da comunidade. A Prefeitura continuará empenhada em buscar recursos e investimentos que beneficiem a população, fortalecendo a infraestrutura e promovendo o crescimento do município.

Fique de olho nas redes sociais da Prefeitura Municipal de Boa Esperança.

Comunicados, informações e/ou orientações oficiais serão divulgados somente através de nossas redes oficiais de comunicação.

Contato: (27) 99526-3575