Valorizando Nossa Equipe: Servidores do Caminhão Coletor Recebem Novos Uniformes Laranja

Os novos uniformes não apenas reforçam a identidade visual da equipe, mas também ressaltam a importância do trabalho desempenhado por esses profissionais, que desempenham uma função essencial para a higiene e qualidade de vida em nosso município. A cor laranja destaca-se nas ruas, transmitindo a presença eficiente da equipe e promovendo maior conscientização sobre a importância da coleta seletiva e do descarte adequado de resíduos.

20 de fevereiro de 2024 às 00h00.

A Prefeitura Municipal de Boa Esperança, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano e Transportes (SEDUT), tem a satisfação de informar mais uma iniciativa voltada para a valorização de nossa equipe de servidores. Dessa vez, os dedicados profissionais responsáveis pela coleta de resíduos sólidos foram contemplados com novos uniformes, em uma vibrante cor laranja.

A escolha da cor não foi por acaso, mas sim um reflexo da atenção e cuidado que a administração municipal dedica aos serviços prestados à comunidade. A mudança na cor dos uniformes, agora em um vibrante tom de laranja, não é apenas estética, mas tem um propósito crucial: garantir a visibilidade e a segurança dos garis durante suas atividades diárias. Anteriormente, os uniformes em verde geravam um problema sério, tornando os trabalhadores praticamente invisíveis, especialmente em condições de baixa luminosidade.

A administração municipal reitera o compromisso de investir em condições dignas de trabalho para os servidores, reconhecendo a relevância de suas atividades para o progresso e bem-estar da comunidade. A entrega dos novos uniformes é mais um passo na valorização desses profissionais que desempenham um papel crucial na manutenção da limpeza e qualidade ambiental de Boa Esperança.

A Prefeitura agradece a dedicação e empenho dos servidores do caminhão coletor e reafirma o compromisso de continuar investindo em melhorias para todos que contribuem diariamente para o desenvolvimento do nosso querido município.

Juntos, construímos um futuro mais limpo e sustentável para Boa Esperança!