Prefeitura de Boa Esperança atua no combate ao uso de drogas em ação de demolição de imóveis

As duas casas, localizadas em áreas estratégicas identificadas como pontos críticos para o consumo de drogas, foram demolidas após uma minuciosa avaliação técnica. A medida é parte de um esforço conjunto entre as autoridades municipais e as forças de segurança para coibir práticas ilegais e garantir a tranquilidade dos moradores.

26 de fevereiro de 2024 às 00h00.

A Prefeitura Municipal de Boa Esperança, em uma ação firme de combate ao uso de drogas, realizou a demolição de duas residências que vinham sendo utilizadas como ponto de uso de entorpecentes. A iniciativa, conduzida pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano e Trasporte, visa fortalecer as ações de segurança e zelar pelo bem-estar da comunidade local.

As duas casas, uma delas localizada na esquina da Avenida Lacerda de Águia com a Rua Eurico Sales, e a outra situada na Rua Itaunas, próxima a uma igreja, foram demolidas após uma minuciosa avaliação técnica. A demolição foi realizada com amparo legal, uma vez que havia alvará garantindo a legalidade da ação.

A medida é parte de um esforço conjunto entre as autoridades municipais e as forças de segurança para coibir práticas ilegais e garantir a tranquilidade dos moradores. A escolha estratégica desses imóveis levou em consideração a presença de pontos críticos para o consumo de drogas, visando uma abordagem proativa no enfrentamento a esse problema.

A demolição desses imóveis representa um marco na gestão municipal, reforçando o compromisso da Prefeitura de Boa Esperança com a segurança pública e a qualidade de vida da população. Além de combater o tráfico de drogas, a ação contribui para a prevenção de outros crimes associados a esses pontos de uso, promovendo um ambiente mais seguro e saudável para todos.

A comunidade pode colaborar com as autoridades locais, denunciando atividades suspeitas e contribuindo para a construção de um município mais protegido e acolhedor. A Prefeitura de Boa Esperança reitera seu compromisso em trabalhar incansavelmente para proporcionar um ambiente seguro e digno para todos os cidadãos.

Para mais informações sobre ações de segurança pública e iniciativas da Prefeitura, os munícipes podem acessar o site oficial ou com a prefeitura através do número 027 3768-6528.

Contamos com a colaboração de todos na construção de uma Boa Esperança mais forte, justa e segura.


Fique de olho nas redes sociais da Prefeitura Municipal de Boa Esperança.

Comunicados, informações e/ou orientações oficiais serão divulgados somente através de nossas redes oficiais de comunicação.

Facebook/Instagram: @prefeituraboaesperanca.es

comunicaçã[email protected]

(27)3768-6528

Assessoria de Imprensa e Comunicação:
Lucas Lemos, Jornalista Inscrito no Registro 0004273/ES
Contato: (27) 99526-3575

Boletim Informativo

Receba novidades por e-mail ou siga nossas redes sociais

  • Ícone do Instagram
  • Ícone do Youtube
  • Ícone do Facebook
  • Ícone do Whatsapp

Atendimento ao Público

Segunda a Quinta-feira de 07h30 às 11h30 e 13h às 17h
Sexta-feira de 07h às 13h

Telefone

(27) 3768-6547

Endereço

Avenida Senador Eurico Rezende, 780 | Centro | Boa Esperança | 29845000 | ES | Brasil

Localização

Copyright © Prefeitura Municipal de Boa Esperança. Todos os direitos reservados.

Logo da Ágape Consultoria

Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com as condições contidas nela.