Prefeitura de Boa Esperança Intensifica a Manutenção de Estradas Vicinais para Melhorar o Acesso nas Comunidades

A Prefeitura de Boa Esperança está intensificando a manutenção das estradas vicinais, atualmente operando com três motoniveladoras e em breve incorporando mais uma. O objetivo é garantir estradas seguras, facilitando o acesso da população a serviços e escolas.

29 de fevereiro de 2024 às 00h00.

A Prefeitura Municipal de Boa Esperança, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Rural, está empenhada em aprimorar a infraestrutura das estradas vicinais que conectam importantes localidades do município. O trabalho abrange a manutenção das linhas escolares, do córrego Perlete, do córrego Boa Esperança sentido córrego do Engano e da comunidade Palmeirinha.

Atualmente, a equipe está operando com três motoniveladoras (patrol), intensificando os esforços para garantir vias seguras e em bom estado para a locomoção da população. Em um esforço para ampliar a capacidade de trabalho, a Prefeitura está prestes a incorporar mais uma motoniveladora, totalizando quatro máquinas trabalhando simultaneamente.

A iniciativa visa otimizar o deslocamento diário dos moradores dessas regiões, proporcionando estradas bem conservadas e facilitando o acesso aos serviços públicos, escolas e demais infraestruturas essenciais.

Além das motoniveladoras, a Prefeitura está adotando medidas adicionais para garantir a eficiência das operações, incluindo a contratação de horas de máquinas. Essa ação contribuirá para a aceleração do processo de manutenção, atendendo de maneira mais abrangente às necessidades de conservação das estradas vicinais.

A Prefeitura ressalta que as ações de manutenção serão contínuas, e a população pode contribuir reportando eventuais necessidades ou problemas nas estradas locais através dos canais de comunicação disponibilizados pelo município.

Com esse compromisso, a Prefeitura de Boa Esperança reafirma seu comprometimento com o bem-estar da comunidade, buscando sempre proporcionar uma infraestrutura viária adequada e segura para todos.

 


Fique de olho nas redes sociais da Prefeitura Municipal de Boa Esperança.

Comunicados, informações e/ou orientações oficiais serão divulgados somente através de nossas redes oficiais de comunicação.

Facebook/Instagram: @prefeituraboaesperanca.es

comunicaçã[email protected]

(27)3768-6528

Assessoria de Imprensa e Comunicação:
Lucas Lemos, Jornalista Inscrito no Registro 0004273/ES
Contato: (27) 99526-3575

Boletim Informativo

Receba novidades por e-mail ou siga nossas redes sociais

  • Ícone do Instagram
  • Ícone do Youtube
  • Ícone do Facebook
  • Ícone do Whatsapp

Atendimento ao Público

Segunda a Quinta-feira de 07h30 às 11h30 e 13h às 17h
Sexta-feira de 07h às 13h

Telefone

(27) 3768-6547

Endereço

Avenida Senador Eurico Rezende, 780 | Centro | Boa Esperança | 29845000 | ES | Brasil

Localização

Copyright © Prefeitura Municipal de Boa Esperança. Todos os direitos reservados.

Logo da Ágape Consultoria

Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com as condições contidas nela.