Prefeitura de Boa Esperança Reforça Manutenção da Iluminação Pública em Toda a Cidade

O cronograma de manutenção contemplará várias outras ruas da cidade. O cidadão que notar algum poste sem iluminação pública pode entrar em contato através do número: 02799897-6029 (Equipe Eletrificação).

01 de março de 2024 às 00h00.

A Prefeitura Municipal de Boa Esperança, através da Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Transporte, está conduzindo um importante programa de manutenção da iluminação pública em toda a cidade e seus distritos. Este esforço é realizado em parceria com uma empresa contratada por meio de um processo de licitação, garantindo transparência e eficiência na execução das atividades. Através desta parceria, equipes especializadas têm sido mobilizadas para atender às demandas de manutenção em diversas áreas da cidade, assegurando que as ruas estejam sempre bem iluminadas para a segurança e comodidade de todos os munícipes.

Dentre as ruas já beneficiadas por esse programa estão a Avenida Rio de Janeiro, Avenida São Paulo, Rua da Igualdade, Rua Euclides Chaves, Rua Aurélio Carvalho, e Rua Itaunas. O cronograma de manutenção contemplará várias outras ruas da cidade. O cidadão que notar algum poste sem iluminação pública pode entrar em contato através dos números: 027 3768-6500 ou 02799897-6029 (Equipe Eletrificação).

A Prefeitura de Boa Esperança reforça o compromisso em promover serviços de qualidade à população, priorizando a segurança e o bem-estar dos cidadãos. A contratação da empresa via processo licitatório assegura não apenas a excelência na prestação dos serviços, mas também a correta utilização dos recursos públicos.

Para mais informações sobre o programa de manutenção da iluminação pública ou para reportar problemas nas vias, os munícipes podem entrar em contato com a Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Transporte.