Prefeitura Municipal de Boa Esperança Iniciada a Recuperação do Bueiro na Rota Escolar de Cinco Voltas

Essa ação é parte integrante de um esforço contínuo da administração municipal na manutenção das estradas vicinais, visando garantir a segurança e mobilidade de todos os cidadãos. O bueiro em questão está localizado em um trecho crítico próximo à comunidade de Cinco Voltas, que também serve como rota escolar para os estudantes da região.

04 de março de 2024 às 00h00.

Na manhã da última segunda-feira, 04 de março, a Prefeitura Municipal de Boa Esperança deu início a uma obra de grande importância para a comunidade local. Em uma iniciativa conjunta entre as Secretarias Municipais de Desenvolvimento Urbano e Transporte e a de Desenvolvimento Rural, teve início a reconstrução de um bueiro danificado devido às fortes chuvas que atingiram a região.

A parceria entre as secretarias destaca a abordagem integrada do governo municipal para abordar as demandas variadas da cidade, tanto na área urbana quanto rural. A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano e a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Rural uniram esforços para agir de maneira eficaz diante dos desafios apresentados pela deterioração do bueiro.

A recuperação do bueiro é parte de um plano abrangente de manutenção das vias municipais, que visa melhorar a infraestrutura e promover a segurança no trânsito. A administração municipal reitera seu compromisso com a transparência e informará regularmente a comunidade sobre o andamento e os resultados dessa importante obra.

A Prefeitura de Boa Esperança permanece à disposição para esclarecimentos adicionais e agradece a compreensão e colaboração de todos durante esse período de melhorias na infraestrutura local.

Fique de olho nas redes sociais da Prefeitura Municipal de Boa Esperança.

Comunicados, informações e/ou orientações oficiais serão divulgados somente através de nossas redes oficiais de comunicação.

Contato: (27) 99526-3575