Prefeitura de Boa Esperança anuncia Publicação do Edital para Construção da Delegacia Civil, um Marco para a Comunidade

O anúncio foi feito durante visita à capital Vitória, onde a prefeita Fernanda Milanese, juntamente com Freitas, compartilhou a excelente notícia de que em breve será possível dar início a este projeto tão aguardado. Atualmente, a prefeita tem uma agenda marcada para hoje e amanhã na capital, onde se encontra acompanhada pelo vice-governador Ricardo Ferraço.

04 de março de 2024 às 00h00.

Em um passo significativo rumo à segurança e bem-estar da comunidade, a Prefeitura de Boa Esperança, em colaboração com o diretor presidente do DER-ES, Freitas, tem a satisfação de anunciar a iminente publicação do edital para a construção da nova sede da Delegacia de Polícia Civil.

A construção da Delegacia Civil representa não apenas um edifício, mas um compromisso renovado com a segurança e a justiça em Boa Esperança.

O novo espaço não será apenas um prédio funcional, mas um local dedicado e humanizado para combater de forma eficaz a violência, especialmente contra mulheres e crianças. A iniciativa reflete o comprometimento da administração municipal em criar ambientes seguros e acolhedores para todos os cidadãos.

"Estamos realizando um sonho antigo da nossa comunidade. A construção da Delegacia Civil não é apenas um edital, mas a materialização de um compromisso com a segurança, com a justiça e com o bem-estar de todos os nossos munícipes", destacou o prefeito durante o anúncio.

A nova estrutura não apenas atenderá às demandas operacionais da polícia, mas também buscará proporcionar um ambiente acolhedor para as vítimas, criando um espaço que promova dignidade e respeito. O combate à violência, especialmente contra mulheres e crianças, é uma prioridade, e a nova delegacia será uma ferramenta fundamental para fortalecer essa missão.

A Prefeitura de Boa Esperança convida todos os cidadãos a se unirem a este importante projeto. Juntos, podemos construir não apenas um edifício, mas um lugar mais seguro, justo e acolhedor para todos. O edital para a construção da Delegacia Civil será divulgado em breve, abrindo oportunidades para empresas comprometidas com a segurança e o desenvolvimento da nossa comunidade.

Este é um passo essencial na construção de um futuro mais seguro e promissor para Boa Esperança. Contamos com a participação e o apoio de todos os moradores para tornar este sonho uma realidade concreta e duradoura.

Fique de olho nas redes sociais da Prefeitura Municipal de Boa Esperança.

Comunicados, informações e/ou orientações oficiais serão divulgados somente através de nossas redes oficiais de comunicação.

Contato: (27) 99526-3575