Prefeitura de Boa Esperança Recebe Investimento de R$ 40 mil para o Esporte Através de Emenda Parlamentar da Deputada Raquel Lessa

A iniciativa da Deputada Raquel Lessa representa um significativo apoio aos projetos e programas voltados para o desenvolvimento do esporte local. A verba destinada será essencial para a implementação de melhorias em infraestrutura, aquisição de equipamentos esportivos, apoio a competições locais e ações que promovam a prática esportiva na comunidade.

06 de março de 2024 às 00h00.

A Prefeita Fernanda Milanese retornou recentemente de uma visita à capital, onde destacou a presença da Deputada Raquel Lessa em um importante anúncio para o município. A parlamentar revelou o compromisso de destinar uma emenda parlamentar no valor de R$ 40 mil para fortalecer o setor esportivo de Boa Esperança.

A iniciativa da Deputada Raquel Lessa representa um significativo apoio aos projetos e programas voltados para o desenvolvimento do esporte local. A verba destinada será essencial para a implementação de melhorias em infraestrutura, aquisição de equipamentos esportivos, apoio a competições locais e ações que promovam a prática esportiva na comunidade.

A Prefeita Fernanda Milanese expressou sua gratidão pelo comprometimento da Deputada em contribuir para o progresso do esporte em Boa Esperança. "Receber esse investimento é uma conquista para toda a nossa comunidade. O esporte desempenha um papel fundamental no desenvolvimento social, promovendo a saúde, o convívio comunitário e oportunidades para os nossos talentos locais. Agradecemos à Deputada Raquel Lessa por reconhecer a importância desse setor e por direcionar recursos que impulsionarão as atividades esportivas em nosso município", destacou a Prefeita.

A destinação dos recursos provenientes da emenda parlamentar reforça o compromisso do poder público em proporcionar condições adequadas para a prática esportiva, promovendo o bem-estar da população e incentivando a formação de novos talentos.

A Prefeitura de Boa Esperança está empenhada em elaborar um planejamento estratégico para a aplicação eficiente desses recursos, visando beneficiar diversos segmentos esportivos e atender às demandas da comunidade.

A administração municipal convida a população a participar ativamente desse processo, contribuindo com sugestões e ideias para o desenvolvimento de projetos que possam potencializar os benefícios dessa emenda parlamentar.

O portal da Prefeitura de Boa Esperança estará atualizado com todas as informações pertinentes sobre o uso dos recursos da emenda parlamentar, proporcionando transparência e engajamento da comunidade nas ações voltadas para o fortalecimento do esporte no município.

A Prefeitura expressa sua gratidão à Deputada Raquel Lessa pela parceria e reafirma o compromisso em continuar trabalhando incansavelmente pelo desenvolvimento e bem-estar da população de Boa Esperança.


Fique de olho nas redes sociais da Prefeitura Municipal de Boa Esperança.

Comunicados, informações e/ou orientações oficiais serão divulgados somente através de nossas redes oficiais de comunicação.

Facebook/Instagram: @prefeituraboaesperanca.es

comunicaçã[email protected]

(27)3768-6528

Assessoria de Imprensa e Comunicação:
Lucas Lemos, Jornalista Inscrito no Registro 0004273/ES
Contato: (27) 99526-3575

Boletim Informativo

Receba novidades por e-mail ou siga nossas redes sociais

  • Ícone do Instagram
  • Ícone do Youtube
  • Ícone do Facebook
  • Ícone do Whatsapp

Atendimento ao Público

Segunda a Quinta-feira de 07h30 às 11h30 e 13h às 17h
Sexta-feira de 07h às 13h

Telefone

(27) 3768-6547

Endereço

Avenida Senador Eurico Rezende, 780 | Centro | Boa Esperança | 29845000 | ES | Brasil

Localização

Copyright © Prefeitura Municipal de Boa Esperança. Todos os direitos reservados.

Logo da Ágape Consultoria

Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com as condições contidas nela.