Prefeitura Municipal de Boa Esperança e Sindicato Rural oferecem Curso de Tratos Culturais de Pimenta do Reino em parceria com o SENAR

Inscrições: Os interessados em participar do Curso de Operação de Tratores Agrícolas devem dirigir-se à Secretaria Municipal de Desenvolvimento Rural (SEDER), onde estarão disponíveis as informações necessárias e os formulários de inscrição.

11 de março de 2024 às 00h00.

A Prefeitura Municipal de Boa Esperança, em colaboração com o Sindicato Rural e o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (SENAR), tem a satisfação de anunciar a realização do Curso de Tratos Culturais de Pimenta do Reino. Esta iniciativa visa capacitar profissionais e produtores locais, promovendo o desenvolvimento da agricultura em nossa região.

Detalhes do Curso:

• Data: 21 e 22 de março de 2024
  • Carga Horária: 20 horas
  • Local: Associação da Comunidade Guadalupe

O curso será uma oportunidade valiosa para aprimorar habilidades essenciais na operação de tratores Culturais de Pimenta do Reino, proporcionando conhecimentos técnicos e práticos fundamentais para otimizar as atividades no campo.

Inscrições: Os interessados em participar do Curso de Operação de TratosCulturais de Pimenta do Reino devem dirigir-se à Secretaria Municipal de Desenvolvimento Rural (SEDER), onde estarão disponíveis as informações necessárias e os formulários de inscrição.

As inscrições já estão abertas. Não perca essa oportunidade de adquirir conhecimentos especializados e contribuir para o fortalecimento do setor agrícola em Boa Esperança.

A Prefeitura de Boa Esperança agradece a parceria com o Sindicato Rural e o SENAR na promoção de ações que impulsionam o crescimento sustentável de nossa comunidade. Juntos, estamos construindo um futuro mais promissor para todos os cidadãos.

Fique de olho nas redes sociais da Prefeitura Municipal de Boa Esperança.

Comunicados, informações e/ou orientações oficiais serão divulgados somente através de nossas redes oficiais de comunicação.

Contato: (27) 99526-3575