Feira de Cores e Sabores Movimenta Boa Esperança em um Fim de Semana Memorável

A Feira de Cores e Sabores foi uma vitrine para os empreendedores de Boa Esperança, que apresentaram seus talentos e produtos de forma brilhante. Artesanatos, cervejas artesanais, comidas típicas, churrascos, lanches, brinquedos e uma infinidade de outras opções estiveram em exposição, encantando os visitantes e fortalecendo o comércio local.

11 de março de 2024 às 00h00.

Boa Esperança viveu um fim de semana de pura celebração com a realização da Feira de Cores e Sabores, evento que se consagrou como um dos momentos mais marcantes para a comunidade local. Realizada no espaço de festas da Vila Fernandes, a feira atraiu uma participação expressiva, contando com a presença de mais de 1600 pessoas na sexta-feira, 3500 no sábado e 2100 no domingo.

Na sexta-feira, o público pôde aproveitar os shows das bandas locais, com Jaimilton às 18h e, mais tarde, às 21h, a apresentação de PH e Felipe. O sábado foi marcado por uma diversidade de atrações, começando com uma apresentação de ginástica rítmica às 14h, seguida por um empolgante show de break com o grupo Up Dance às 15h. Às 16h, a dança tomou conta do espaço com a apresentação da Ki Cross Box Rítmica. Às 18h, o palco foi dominado por Vilmar, e às 21h, a Suite Forrozeira agitou a noite, contando ainda com a honrosa presença da Deputada Raquel Lessa.

O domingo continuou com uma programação igualmente empolgante. Às 13h, o público foi brindado com uma apresentação de ginástica rítmica, seguida por demonstrações de lutas de taekwondo e karatê às 14h. Às 16h, Wilson Fisher subiu ao palco, proporcionando um espetáculo musical de qualidade, e às 18h, Geovane do Forró encerrou o evento com muita animação.

A diversidade foi a palavra de ordem, destacando-se não apenas na variedade de produtos e serviços oferecidos pelos empreendedores locais, mas também na participação ativa de munícipes e visitantes que aproveitaram para celebrar a cultura e os talentos da região.

A comunidade teve a oportunidade de conhecer de perto o que Boa Esperança tem de melhor, promovendo uma verdadeira integração entre produtores e consumidores. O sucesso da feira reflete o potencial empreendedor da nossa cidade e o comprometimento dos participantes em oferecer produtos de qualidade.

O êxito da Feira de Cores e Sabores não seria possível sem o apoio fundamental de instituições e parceiros que acreditam no potencial de Boa Esperança. Expressamos nossa gratidão à ADERES, SEBRAE, Governo do Estado do Espírito Santo e à Secretaria Municipal de Esporte, Cultura, Lazer e Turismo. Além disso, estendemos nossos agradecimentos a todos os envolvidos, desde a equipe de limpeza até os profissionais da polícia, bombeiros, equipe de palco, comunicação e demais colaboradores.

A colaboração comunitária foi essencial para o sucesso do evento, destacando-se o empenho de cada pessoa envolvida, seja na organização, na apresentação cultural ou no simples ato de prestigiar. A união de esforços fortaleceu não apenas a feira, mas também os laços que unem nossa comunidade.

O sucesso da Feira de Cores e Sabores já deixa um gostinho de quero mais. A comunidade pode se preparar para futuras edições que prometem superar as expectativas e proporcionar novas experiências de integração, celebração e descoberta.

A Feira de Cores e Sabores foi, sem dúvida, um marco para Boa Esperança, evidenciando o potencial empreendedor e cultural que permeia nossa cidade. O evento reforça a ideia de que, juntos, podemos construir uma comunidade ainda mais forte e vibrante. A todos que participaram, contribuíram e prestigiaram, nosso muito obrigado. Até a próxima edição!

Fique de olho nas redes sociais da Prefeitura Municipal de Boa Esperança.

Comunicados, informações e/ou orientações oficiais serão divulgados somente através de nossas redes oficiais de comunicação.

Contato: (27) 99526-3575