Prefeitura Municipal de Boa Esperança Faz Homenagem com Cerimônia e Café da Manhã Para Alunos destaque no PAEBES 2023

O PAEBES representa uma ferramenta crucial para avaliar o desempenho dos alunos na rede municipal, além de ser uma referência para todo o Estado do Espírito Santo. Diante dos excelentes resultados obtidos, a Educação Municipal celebra o empenho e a dedicação de todos os envolvidos, sendo este um reflexo do comprometimento da equipe pedagógica da SEMED e das Escolas Municipais.

12 de março de 2024 às 00h00.

Na manhã desta última terça-feira, dia 12 de março, a Secretaria Municipal de Educação (SEMED) de Boa Esperança promoveu uma emocionante cerimônia de homenagem aos alunos e professores que se destacaram no Programa de Avaliação da Educação Básica do Espírito Santo (PAEBES) de 2023.

O Secretário Municipal de Educação, Roberto Telau, compartilhou sua satisfação diante dessas conquistas, destacando que no ano de 2023 foram homenageados 13 alunos, e neste ano de 2024, ele expressa sua fé na possibilidade de celebrar a conquista de todos os 2700 alunos do município. "Estou muito feliz com esse resultado. É uma conquista coletiva que reflete o esforço conjunto de alunos, professores, familiares e toda a equipe educacional. Neste ano, eu tenho fé que celebraremos a conquista de cada um dos 2700 alunos, um marco significativo para Boa Esperança", declarou Telau.

A prefeita de Boa Esperança, Fernanda Milanese, também se manifestou durante o evento, elogiando o empenho da comunidade educacional. "Essa conquista é um orgulho para nossa cidade. Parabéns a todos os envolvidos, desde os alunos até os dedicados professores. A educação é a base para o desenvolvimento de nossa comunidade, e Boa Esperança se destaca mais uma vez", ressaltou a prefeita.

No decorrer da cerimônia, foram honrados 13 alunos que se destacaram nas áreas de Leitura/Escrita e Matemática (2º ano), Redação e Matemática (5º ano), e Língua Portuguesa e Matemática (9º ano). Esses alunos brilharam com suas proficiências excepcionais, evidenciando o esforço conjunto de professores, familiares e alunos.

Os destaques por categoria foram:

2º ANO LEITURA E ESCRITA

• Escola Municipal de Ensino Fundamental (EMEF) Professora Ubaldina Santo Amaro do Amaral
    • Aluna: Anthônia Fernandes tommasini Sovete

• EMEIEF Quilometro Vinte
    • Aluna: Jamilly Pereira Capaz
    • Professor: Natan Zuqueto

Para encerrar a cerimônia com chave de ouro, foi oferecido um delicioso café da manhã, repleto de iguarias, como forma de agradecimento e reconhecimento a todos os presentes. A SEMED reafirma seu compromisso em continuar trabalhando incansavelmente para elevar cada vez mais a qualidade da educação em Boa Esperança, visando se tornar uma referência no cenário educacional.

Fique de olho nas redes sociais da Prefeitura Municipal de Boa Esperança.

Comunicados, informações e/ou orientações oficiais serão divulgados somente através de nossas redes oficiais de comunicação.

Assessoria de Imprensa e Comunicação:
Contato: (27) 99526-3575