Prefeitura de Boa Esperança intensifica a recuperação de estradas municipais

Com o objetivo de oferecer melhores condições de tráfego, a SEDER tem intensificado os trabalhos de patrolamento das estradas. Atualmente, as equipes estão operando com três motoniveladoras pertencentes à prefeitura e uma máquina alugada, otimizando assim os esforços para atender às demandas de manutenção.

13 de março de 2024 às 00h00.

A Prefeitura Municipal de Boa Esperança, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Rural (SEDER), está empenhada em melhorar a infraestrutura das estradas municipais, visando garantir a mobilidade e o acesso seguro aos cidadãos da região.

Conscientes da importância de um sistema viário bem conservado, a gestão municipal tem priorizado a recuperação das principais vias de acesso, garantindo assim o deslocamento eficiente da população. Além disso, a equipe da SEDER está se preparando para estender os serviços aos ramais que conduzem às propriedades rurais e carreadores, ampliando assim o alcance das melhorias.

O secretário municipal de Desenvolvimento Rural,Romualdo Milanese, ressalta a importância dessas ações para o desenvolvimento do município: "Estamos empenhados em proporcionar condições adequadas de transporte para todos os cidadãos de Boa Esperança. O patrolamento das estradas é fundamental para garantir a segurança e o bem-estar da nossa comunidade, especialmente dos nossos produtores rurais."

A prefeitura reforça o compromisso com a melhoria contínua da infraestrutura viária e reitera o pedido de compreensão e colaboração da população durante a realização dos serviços. Por meio de um trabalho conjunto entre poder público e comunidade, Boa Esperança continuará avançando no desenvolvimento e na qualidade de vida de seus habitantes.

Fique de olho nas redes sociais da Prefeitura Municipal de Boa Esperança.

Comunicados, informações e/ou orientações oficiais serão divulgados somente através de nossas redes oficiais de comunicação.

Contato: (27) 99526-3575