Prefeitura de Boa Esperança amplia rede coletora de esgoto no distrito de Santo Antônio

Com o objetivo de promover o saneamento básico e garantir um ambiente mais adequado para todos os cidadãos, a extensão da rede coletora de esgoto é uma ação prioritária da administração municipal. A rua Presidente Costa e Silva, no distrito de Santo Antônio, foi selecionada para receber essa importante intervenção, que representa um avanço significativo para a região.

21 de março de 2024 às 00h00.

A Prefeitura Municipal de Boa Esperança, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano e Transporte, realizou uma significativa ampliação da rede coletora de esgoto no distrito de Santo Antônio. A iniciativa visa beneficiar os moradores da rua Presidente Costa e Silva, proporcionando mais qualidade de vida e saúde para a comunidade.

Ao ampliar a cobertura da rede coletora de esgoto, a Prefeitura de Boa Esperança reafirma seu compromisso com o bem-estar da população e com o desenvolvimento sustentável do município. Além dos benefícios diretos para os moradores, a iniciativa contribui para a preservação do meio ambiente e para a promoção da saúde pública.

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano e Transporte destaca a importância da colaboração de todos os envolvidos no processo, desde os técnicos responsáveis pela execução até os moradores que apoiam e acompanham as obras. Essa parceria é fundamental para o sucesso de projetos que impactam positivamente a vida da comunidade.

A Prefeitura de Boa Esperança reitera seu comprometimento em continuar investindo em melhorias estruturais e serviços essenciais para toda a população, buscando sempre proporcionar uma cidade mais inclusiva, sustentável e digna para seus munícipes.

Para mais informações e acompanhamento de outras ações da administração municipal, os cidadãos podem acessar o site oficial da Prefeitura de Boa Esperança ou entrar em contato com a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano e Transporte.

Fique de olho nas redes sociais da Prefeitura Municipal de Boa Esperança.

Comunicados, informações e/ou orientações oficiais serão divulgados somente através de nossas redes oficiais de comunicação.

Contato: (27) 99526-3575