Sucesso na 2ª Edição Comunidade Viva no Bairro Boa Mira Ação Integral em Boa Esperança

Entre os serviços oferecidos, destacaram-se o atendimento para emissão de RG (identidade), Cadastro Único (CadÚnico), vacinação, atendimento odontológico e testes rápidos de ISTs (Infecções Sexualmente Transmissíveis) e sífilis. A iniciativa visou não apenas prover cuidados de saúde essenciais, mas também promover a conscientização sobre a importância da prevenção e da manutenção da saúde.

25 de março de 2024 às 00h00.

No último fim de semana, a Prefeitura Municipal de Boa Esperança reafirmou seu compromisso com o bem-estar e a qualidade de vida de seus cidadãos ao promover mais uma edição do programa Comunidade Viva, desta vez no bairro Boa Mira. O evento foi marcado por uma série de serviços e atividades que beneficiaram a população local de maneira integral.

Entre os serviços oferecidos, destacaram-se o atendimento para emissão de RG (identidade), Cadastro Único (CadÚnico), vacinação, atendimento odontológico e testes rápidos de ISTs (Infecções Sexualmente Transmissíveis) e sífilis. A iniciativa visou não apenas prover cuidados de saúde essenciais, mas também promover a conscientização sobre a importância da prevenção e da manutenção da saúde.

Além dos serviços de saúde, o evento proporcionou momentos de lazer e integração entre os moradores. Houve uma tenda da leitura, pintura de rosto, brincadeiras para as crianças e até mesmo a realização de poda de árvores, contribuindo para a melhoria do ambiente urbano e o bem-estar coletivo.

Um dos pontos altos do Comunidade Viva foi o café da manhã, que proporcionou aos participantes uma deliciosa refeição e momentos de convívio e troca de experiências.

Destaca-se também a presença e participação ativa de 15 bombeiros, que se juntaram às equipes municipais para realizar visitas domiciliares em parceria com nossos Agentes Comunitários de Endemias. Essas visitas tiveram como objetivo enfatizar a importância do combate à dengue, além de realizar verificações para identificar e eliminar possíveis focos do mosquito transmissor da doença.

A prefeita Fernanda Milanese expressou sua satisfação com o sucesso do evento e reforçou o compromisso da administração municipal em promover ações que atendam às necessidades da população de Boa Esperança. "O Comunidade Viva é uma iniciativa que busca fortalecer os laços entre os moradores e a gestão pública, além de oferecer serviços essenciais e promover a qualidade de vida de nossa comunidade. Estamos empenhados em continuar realizando ações como essa, que impactam positivamente a vida de nossos cidadãos", declarou a prefeita.

Aguardem pelas próximas edições do Comunidade Viva nos próximos bairros e distritos de Boa Esperança, pois a Prefeitura continua empenhada em fortalecer os laços comunitários e oferecer serviços essenciais à população.


Fique de olho nas redes sociais da Prefeitura Municipal de Boa Esperança.

Comunicados, informações e/ou orientações oficiais serão divulgados somente através de nossas redes oficiais de comunicação.

Facebook/Instagram: @prefeituraboaesperanca.es

comunicaçã[email protected]

(27)3768-6528

Assessoria de Imprensa e Comunicação:
Lucas Lemos, Jornalista Inscrito no Registro 0004273/ES
Contato: (27) 99526-3575

Boletim Informativo

Receba novidades por e-mail ou siga nossas redes sociais

  • Ícone do Instagram
  • Ícone do Youtube
  • Ícone do Facebook
  • Ícone do Whatsapp

Atendimento ao Público

Segunda a Quinta-feira de 07h30 às 11h30 e 13h às 17h
Sexta-feira de 07h às 13h

Telefone

(27) 3768-6547

Endereço

Avenida Senador Eurico Rezende, 780 | Centro | Boa Esperança | 29845000 | ES | Brasil

Localização

Copyright © Prefeitura Municipal de Boa Esperança. Todos os direitos reservados.

Logo da Ágape Consultoria

Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com as condições contidas nela.