Sucesso da Copa A Gazetinha Boa Esperança enfrenta Jaguaré em Partidas Eletrizantes

As partidas ocorreram em diferentes categorias, iniciando-se às 8 horas da manhã com a disputa do Sub-11, onde Boa Esperança saiu vitoriosa com um placar de 01 a 00 contra Jaguaré. Em seguida, às 9 horas, os times Sub-13 entraram em campo, proporcionando um confronto equilibrado que resultou em um empate de 01 a 01. Finalizando a manhã de futebol, às 10 horas, o Sub-15 enfrentou Jaguaré, resultando em uma vitória para os visitantes com o placar de 01 a 03.

25 de março de 2024 às 00h00.

No último sábado, dia 23 de março, o Estádio Jaime Barros em Boa Esperança foi palco de emocionantes confrontos entre as equipes locais e o time de Jaguaré, na disputa da Copa A Gazetinha. O evento, organizado pela Secretaria Municipal de Esporte, Cultura, Turismo e Lazer (SECULT), atraiu a atenção dos amantes do futebol e da comunidade em geral.

O Secretário Municipal de Esporte, Romulo Coimbra, expressou sua satisfação com o desenrolar do evento, destacando o papel fundamental do esporte na formação dos jovens e na promoção da integração comunitária. "A Copa Gazetinha é uma oportunidade única para nossos jovens atletas demonstrarem seu talento e dedicação. Estamos orgulhosos de proporcionar esse espaço de competição saudável e aprendizado", afirmou o Secretário.

A prefeita Fernanda Milanese também enfatizou a importância do evento para o município. "Eventos esportivos como a Copa Gazetinha não apenas incentivam a prática esportiva entre nossos jovens, mas também fortalecem os laços comunitários e promovem o desenvolvimento integral de nossa juventude. Parabenizo a todos os envolvidos por mais uma edição de sucesso", ressaltou a prefeita.

O treinador Silverinha, responsável pela preparação das equipes de Boa Esperança, elogiou o desempenho de seus jogadores e destacou a importância de eventos como este para o crescimento esportivo da região. "Nossos atletas demonstraram grande comprometimento e habilidade em campo. Eventos como a Copa Gazetinha são fundamentais para o desenvolvimento do esporte em nossa cidade, proporcionando oportunidades para que nossos jovens se destaquem e cresçam como atletas e cidadãos", declarou o treinador.

A Copa Gazetinha continua a ser um evento de destaque no calendário esportivo de Boa Esperança, reforçando o compromisso da administração municipal com o fomento do esporte e o bem-estar da comunidade.

Fique de olho nas redes sociais da Prefeitura Municipal de Boa Esperança.

Comunicados, informações e/ou orientações oficiais serão divulgados somente através de nossas redes oficiais de comunicação.

Contato: (27) 99526-3575