sucesso da Segunda Etapa da Copa Norte Capixaba de Corrida de Rua 2024 em Boa Esperança

Aproximadamente 400 atletas vindos de 21 cidades e 4 estados diferentes - Minas Gerais, Espírito Santo, Bahia e Distrito Federal - se reuniram em Boa Esperança para competir e celebrar o esporte. Entre os destaques da competição, destacam-se Mércio da Silva Ferreira, da equipe Corredú, que sagrou-se campeão da elite masculina, e Poliana Lobato, da equipe Gato a Jato, que brilhou como campeã na elite feminina.

25 de março de 2024 às 00h00.

No último domingo, a cidade de Boa Esperança foi palco de um dos eventos esportivos emocionante e bem-sucedido a segunda etapa da Copa Norte Capixaba de corrida de rua 2024. Com uma participação maciça de atletas de alto nível e um clima de competição saudável, o evento foi considerado um verdadeiro triunfo pelos organizadores e participantes.

Além dos vencedores gerais masculino e feminino, o evento também reconheceu os destaques em diferentes faixas etárias, premiando-os com troféus e medalhas de participação. Essa inclusão valoriza a diversidade de talentos e idades dentro do esporte, incentivando a participação de todos os interessados, independentemente da idade ou habilidade.

A prefeitura municipal, por meio da Secretaria de Esportes, foi fundamental para o sucesso do evento, fornecendo apoio logístico e estrutural. A colaboração da equipe de corrida de rua local, especialmente da equipe Gato a Jato, foi crucial para garantir que tudo corresse sem problemas. Além disso, os organizadores expressam sua profunda gratidão a todos os patrocinadores que contribuíram para tornar o evento possível. Também estendemos nossos agradecimentos à equipe Zumba Vida Saudável da cidade Barra de São Francisco, que aqueceu a galera logo bem cedo.

Com o encerramento da segunda etapa, os olhos agora se voltam para a próxima fase da competição. A terceira etapa da Copa Norte está programada para acontecer no mês de julho, na cidade de Jaguaré. O organizador Nivaldo Strong aproveita para agradecer calorosamente a todos os colaboradores e staffs que trabalharam incansavelmente para garantir o sucesso da prova.

Que esse espírito de colaboração e competição saudável continue inspirando atletas e entusiastas do esporte em toda a região. Parabéns a todos os participantes e envolvidos por fazerem da segunda etapa da Copa Norte Capixaba de corrida de rua 2024 um evento verdadeiramente inesquecível!