Boa Esperança Alcança Segundo Lugar no Ranking Estadual de Saneamento Básico

25 de março de 2024 às 00h00.

Em um momento histórico para Boa Esperança, a cidade celebra com orgulho a conquista do segundo lugar no prestigioso Ranking Capixaba de Saneamento Básico. Sob os olhares atentos do Tribunal de Contas do Estado do Espírito Santo (TCE-ES), nossa comunidade recebeu a impressionante nota de 9.12, demonstrando um compromisso inabalável com a qualidade de vida de seus cidadãos.

Essa distinção é resultado de um esforço conjunto entre a gestão municipal e o governo estadual, refletindo um investimento monumental em infraestrutura. Mais de 22 quilômetros de redes coletoras, de recalque e emissários foram implantados, acompanhados pela instalação de mais de duas mil ligações prediais.

Além disso, projetos visionários como a construção de uma estação de bombeamento de esgoto bruto e uma estação de tratamento de esgoto estão em curso, demonstrando um compromisso contínuo com a melhoria do saneamento básico em Boa Esperança.

A prefeita Fernanda Milanese expressou sua gratidão e orgulho pela conquista, enfatizando o poder transformador da colaboração e da visão compartilhada. Esta conquista não é apenas um marco, mas um testemunho do compromisso da cidade com um futuro mais saudável e sustentável para todos os seus habitantes.

Boa Esperança continua sua jornada rumo à excelência, com o compromisso firme de garantir que cada cidadão tenha acesso a serviços básicos de qualidade. Este sucesso é um testemunho inspirador do poder da determinação e cooperação em nossa comunidade. Parabéns a todos os envolvidos neste triunfo coletivo.

Fique de olho nas redes sociais da Prefeitura Municipal de Boa Esperança.

Comunicados, informações e/ou orientações oficiais serão divulgados somente através de nossas redes oficiais de comunicação.

Assessoria de Imprensa e Comunicação:
Contato: (27) 99526-3575