Prefeitura Municipal de Boa Esperança adquire Caminhão Toco com Caçamba Basculante para Fortalecer Setores de Desenvolvimento Rural e Urbano

Essa conquista foi possível graças ao apoio e parceria estabelecida com a Secretaria do Estado da Agricultura, Abastecimento, Aquicultura e Pesca (SEAG), que viabilizou a aquisição do caminhão. A colaboração entre os órgãos públicos estaduais e municipais é fundamental para promover o desenvolvimento sustentável e o bem-estar de todos os cidadãos.

15 de abril de 2024 às 00h00.

A Prefeitura Municipal de Boa Esperança recebeu uma significativa contribuição para impulsionar suas atividades nos setores de desenvolvimento rural e urbano. Um novo Caminhão Toco com Caçamba Basculante foi adquirido, destinado ao uso exclusivo da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Rural (SEDER) e da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano e Transporte.

A chegada desse veículo representa um marco importante para aprimorar os serviços oferecidos à população, especialmente nas áreas que demandam intervenções relacionadas à agricultura, abastecimento, urbanização e transporte.

Com a chegada desse novo equipamento, a Prefeitura de Boa Esperança reforça seu compromisso com o progresso econômico, social e ambiental do município, investindo em recursos que potencializam as atividades agrícolas, de infraestrutura urbana e de transporte.

A administração municipal enfatiza a importância desse investimento para garantir melhores condições de trabalho aos servidores das secretarias envolvidas e para otimizar os serviços prestados à comunidade, promovendo o desenvolvimento de Boa Esperança de forma eficiente e sustentável.

A Prefeitura reitera seu comprometimento em continuar buscando parcerias e investimentos que contribuam para o crescimento e a qualidade de vida de todos os habitantes de Boa Esperança.

Fique de olho nas redes sociais da Prefeitura Municipal de Boa Esperança.

Comunicados, informações e/ou orientações oficiais serão divulgados somente através de nossas redes oficiais de comunicação.

Contato: (27) 99526-3575