Parceria entre Prefeitura e Governo do Estado Leva Pavimentação a Cinco Voltas

A pavimentação representa um avanço significativo para a infraestrutura local, trazendo benefícios tangíveis para a mobilidade urbana e a qualidade de vida dos habitantes de Cinco Voltas e região. Esta iniciativa reflete o comprometimento conjunto entre a gestão municipal e o Estado em promover o desenvolvimento sustentável e melhorar as condições de vida da população.

23 de abril de 2024 às 00h00.

A Prefeitura Municipal de Boa Esperança, por intermédio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Rural, celebra mais uma conquista importante para a comunidade. Em uma colaboração essencial com o Governo do Estado, por meio da Deputada Raquel Lessa, foi possível concretizar a tão aguardada pavimentação em Cinco Voltas, área de destaque do município.

Segundo o Secretário Municipal de Desenvolvimento Rural, essa parceria demonstra o poder transformador da colaboração entre diferentes esferas de governo. "Estamos extremamente satisfeitos em ver esse projeto se concretizar. A pavimentação não apenas facilita o acesso às comunidades, mas também impulsiona o desenvolvimento econômico local, facilitando o escoamento da produção agrícola e promovendo o crescimento sustentável da região", ressaltou o secretário.

A colaboração entre a Prefeitura de Boa Esperança e o Governo do Estado é um exemplo claro de como a atuação conjunta pode gerar resultados concretos e benéficos para a população. A Deputada Raquel Lessa enfatizou a importância de investir em infraestrutura como forma de impulsionar o desenvolvimento regional: "Estou muito satisfeita em contribuir para essa conquista. A pavimentação é essencial para promover a inclusão social e o progresso de Cinco Voltas e Boa Esperança como um todo. Continuarei trabalhando para trazer mais recursos e oportunidades para nossa comunidade".

A obra de pavimentação representa um avanço significativo em direção a um futuro mais próspero e sustentável para Cinco Voltas e Boa Esperança, demonstrando o compromisso das autoridades locais em atender às necessidades da população e promover o crescimento equitativo do município.

Para mais informações sobre este e outros projetos desenvolvidos pela Prefeitura Municipal de Boa Esperança, os cidadãos podem acessar o site oficial da prefeitura ou entrar em contato diretamente com a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Rural.

Fique de olho nas redes sociais da Prefeitura Municipal de Boa Esperança.

Comunicados, informações e/ou orientações oficiais serão divulgados somente através de nossas redes oficiais de comunicação.

Contato: (27) 99526-3575