Prefeitura de Boa Esperança Realiza Limpeza em Ruas do Centro

A iniciativa tem como objetivo principal a higienização e revitalização das vias públicas, proporcionando um ambiente mais limpo e agradável para os moradores, comerciantes e visitantes. A limpeza das ruas contribui não apenas para a estética urbana, mas também para a saúde pública, reduzindo a presença de sujeira e resíduos que podem prejudicar a qualidade do ambiente e a saúde da população.

23 de abril de 2024 às 00h00.

A Prefeitura Municipal de Boa Esperança, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano e Transporte(SEDUT), está empenhada em promover melhorias na infraestrutura urbana, visando o bem-estar e a qualidade de vida dos cidadãos. Como parte desses esforços, uma operação de lavagem está sendo realizada em diversas ruas do centro da cidade.

A equipe da SEDUT está empenhada em realizar a lavagem de forma eficiente e abrangente, contemplando diferentes áreas do centro de Boa Esperança. Com equipamentos adequados e profissionais capacitados, o trabalho está sendo conduzido com o máximo de cuidado e atenção aos detalhes.

A população é convidada a colaborar com a iniciativa, mantendo a conscientização sobre a importância da preservação do espaço público e do descarte correto de resíduos. A participação de todos é fundamental para garantir a manutenção da limpeza das ruas e o sucesso dessa ação.

A Prefeitura de Boa Esperança reafirma o compromisso com o desenvolvimento sustentável e com o bem-estar da comunidade, investindo em ações que promovam a qualidade de vida e o progresso do município. A operação de lavagem das ruas do centro é mais uma demonstração desse comprometimento, que visa tornar nossa cidade ainda melhor para se viver, trabalhar e visitar.

Para mais informações e para acompanhar outras iniciativas da administração municipal, acesse o portal oficial da Prefeitura de Boa Esperança. Juntos, podemos construir uma cidade mais limpa, segura e acolhedora para todos.