Boa Esperança Celebra 60 anos de Emancipação Política com Programação Diversificada

60 anos de história, cultura e união: Boa Esperança se prepara para uma celebração inesquecível!

24 de abril de 2024 às 00h00.

A cidade de Boa Esperança está prestes a comemorar um marco histórico: seus 60 anos de Emancipação Política. Para celebrar essa data especial, a Prefeitura Municipal preparou uma programação repleta de atividades para toda a comunidade, reafirmando o orgulho e a identidade do povo Esperancense.

As festividades terão início no dia 2 de maio, quinta-feira, com uma manhã dedicada à saúde no bairro Vila Tavares, às 8h, seguida por uma emocionante celebração das Igrejas Evangélicas, das 18h às 21h, e a apresentação nacional de Jefferson e Suellen, das 21h às 22h30. A programação inclui também um cronograma de horários com as igrejas, proporcionando momentos de reflexão e união para a comunidade.

No dia seguinte, 3 de maio, sexta-feira, as atividades continuam com o tradicional Desfile Cívico, com a presença confirmada do governador do estado, Renato Casagrande, Concurso de Poesias e a presença da Banda Marcial da PM e de Pinheiros, seguido por uma deliciosa feijoada e música na praça, a partir das 8h, na Praça Angelina Spagnol Covre, no centro da cidade. A noite será embalada pelas apresentações de Diego Peixoto, das 20h às 22h, Márcia Fellipe, das 22h30min às 00h30, e Suíte Forrozeira, da meia-noite às 3h.

No sábado, 4 de maio, a diversão continua com a Corrida Infantil às 16h, seguida pelos shows de Cristian Greik, das 20h às 22h, Solange Almeida, das 22h às 23h20min, e Dan Rocha, da meia-noite às 3h.

E para encerrar em grande estilo, no domingo, 5 de maio, será realizada uma partida de Futebol Master (Veterano) às 8h no Estádio Municipal, seguida por um Passeio Ciclístico saindo da praça Angelina Spagnol Covre, às 8h. À tarde, um Sorteio Beneficente às 14h promete emocionar e unir ainda mais a comunidade.

A celebração religiosa também terá seu espaço com uma Missa com a Igreja Católica, das 18h às 20h, e apresentações dos Cantores de Deus, das 21h às 22h30min, e Thiago Brado, das 22h às 23h30min.

A festa de 60 anos de Emancipação Política de Boa Esperança promete ser um momento memorável, reunindo cultura, esporte, lazer e fé, fortalecendo os laços entre os cidadãos e celebrando o progresso e a história do município. Não fique de fora dessa grande festa, participe e faça parte dessa história!