Prefeitura de Boa Esperança Inicia Comemorações dos 60 Anos de Emancipação Política com Evento Religioso e Show Especial

As festividades estão apenas começando, prometendo uma programação diversificada e repleta de atividades para todos os gostos e idades. A população está convidada a participar e celebrar junto com a administração municipal este momento de alegria e gratidão.

03 de maio de 2024 às 00h00.

A Prefeitura Municipal de Boa Esperança deu início, na última quinta-feira, dia 2 de maio, às festividades em celebração aos seus 60 anos de emancipação política. A festa iniciou com momentos de fé e louvor, seguidos de um show especial que encantou os presentes.

As comemorações tiveram início com apresentações religiosas das igrejas locais, reunindo fiéis e membros da comunidade para expressar gratidão e celebrar este marco importante na história da cidade. As manifestações de fé deram o tom inicial para as festividades, ressaltando a importância dos valores espirituais e da união comunitária.

Logo em seguida, o palco principal recebeu o talentoso casal evangélico Jefferson e Suellen, que brindaram o público com um show abençoado, repleto de energia e inspiração. Com músicas que exaltavam a fé e o amor, o casal emocionou a todos, celebrando não apenas os 60 anos de Boa Esperança, mas também a essência e a cultura que tornam esta cidade tão especial.

"Estamos muito felizes em iniciar as celebrações dos 60 anos de nossa querida Boa Esperança com este momento tão significativo de fé e música", afirmou a Prefeita Fernanda Milanese, destacando a importância de honrar as raízes e os valores que moldaram a história da cidade ao longo dos anos.

Para mais informações sobre a programação completa e as próximas atividades em comemoração aos 60 anos de Boa Esperança, acompanhe as redes sociais oficiais da Prefeitura e fique por dentro de todas as novidades.

Juntos, vamos fazer destas celebrações um marco inesquecível na história de nossa cidade!

Fique de olho nas redes sociais da Prefeitura Municipal de Boa Esperança.

Comunicados, informações e/ou orientações oficiais serão divulgados somente através de nossas redes oficiais de comunicação.

Assessoria de Imprensa e Comunicação:
Contato: (27) 99526-3575