Prefeitura de Boa Esperança e CMDCA divulgam lista de candidatos a Conselheiro Tutelar

Prefeitura e CMDCA divulgam lista de candidatos a Conselheiro Tutelar

17 de junho de 2015 às 00h00.

A Prefeitura de Boa Esperança e Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) informam que já foi publicada a lista de candidatos às vagas de Conselheiro Tutelar do Município.

Ao todo são 28 inscritos tiveram as candidaturas deferidas pela Comissão Especial do CMDCA, formada por membros da Administração e sociedade civil.

Impugnação

No dia 23, qualquer cidadão poderá pedir a impugnação dos candidatos deferidos, através de solicitação, que deverá ser entregue à Comissão Especial do Processo de Escolha, das 8h às 15h, no Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), no Bairro Nova Cidade.

Os pedidos de impugnações das candidaturas deverão ser acompanhados de documentos que comprovem a procedência da denúncia. O resultado da analise dos recursos, e a relação final dos candidatos que poderão iniciar campanha será publicada no dia 16 de julho.

Processo de Escolha

As eleições acontecerão no dia 04 de outubro, no horário de 8 às 17 horas, nas escolas municipais Anadyr de Almeida Marchiori em Bela Vista, no Distrito de Santo Antônio e Quilômetro Vinte, em Sobradinho a Escola Estadual.

Na sede em Boa Esperança, a votação será nas Escolas Profª Ubaldina Santo Amaro do Amaral, no centro e Escola Isaura de Almeida Silva no bairro Nova Cidade.

Confira a lista de candidatos deferidos:

Arlete Faria dos Santos;

Telma Maria Milagre de Oliveira;

Valdeir Santana de Souza;

Vânia da Silva Ferreira Rodrigues;

Wesley Rodrigues de Paula.