Esperancenses são ouro em Copa Puro Impacto de Jiu-jitsu na Bahia

Esperancenses são ouro em Copa Puro Impacto de Jiu-jitsu na Bahia

22 de julho de 2015 às 00h00.

Equipe Jiujikan da Academia Boa Fitness de Boa Esperança fizeram bonito ao representar o Município, na VI Copa Puro  Impacto Jiu-jitsu, realizada no ginásio de esportes “Antônio Imbassay”, em Teixeira de Freitas-Bahia.

 

Durante a participação na competição realizada no sábado (11) e domingo (12), três atletas esperancenses conquistaram cinco medalhas de ouro e uma de prata.

 

O Atleta Jierllys Bis Marchiori ficou o primeiro lugar categorias super pesado e absoluto, que garantiu duas medalhas de ouro. Ygor Dalfior, também conquistou o primeiro lugar na competição, na categoria peso pesado e trouxe mais uma medalha de ouro para Boa Esperança.

Márcio Barbieri, faixa preta em Jiu-jitsu conquistou o segundo lugar na categoria absoluto e ganhou medalha de prata e de ouro na categoria peso pesado.

 

Com apenas três meses de treinamentos, a Equipe Jiujikan que vem sendo preparada pelo professor Márcio Barbieri, também fez bonito no Estadual em junho, quando faturou duas medalhas de ouro e uma de prata.

 

Na inauguração do Dojo, em Boa esperança, a equipe foi presenteada com a visita do hexacampeão mundial João Eugênio, conhecido no mundo do Jiu-Jitsu como Kaxambu e faixa coral sétimo grau.

 

O Prefeito Romualdo Milanese, recebeu nesta quarta-feira, dia 22, a visita dos atletas campeões, que solicitaram audiência para pedir apoio para representar o Município em mais duas competições.

“Nossas próximas competições serão o Mundial de Jiu-jítsu Profissional CBLP que acontecerá em Vitória e a Copa do Mundo LBJJ, em Belo Horizonte, no qual pretendemos levar quatro atletas, mas estamos dependendo de patrocínio, tanto para as inscrições, condução e estadia, pois em ambas as competições serão dois dias de lutas”, explica o lutador e professor de Química, Jierllys Bis Marchiori.

 

Boletim Informativo

Receba novidades por e-mail ou siga nossas redes sociais

  • Ícone do Instagram
  • Ícone do Youtube
  • Ícone do Facebook
  • Ícone do Whatsapp

Atendimento ao Público

Segunda a Quinta-feira de 07h30 às 11h30 e 13h às 17h
Sexta-feira de 07h às 13h

Telefone

(27) 3768-6547

Endereço

Avenida Senador Eurico Rezende, 780 | Centro | Boa Esperança | 29845000 | ES | Brasil

Localização

Copyright © Prefeitura Municipal de Boa Esperança. Todos os direitos reservados.

Logo da Ágape Consultoria

Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com as condições contidas nela.