Quilômetro Vinte terá uma quadra poliesportiva coberta

28 de março de 2016 às 00h00.

O Governo Municipal continua com investimentos em infraestruturas de esportes na sede e no interior. Além das obras de implantação, reforma e modernização de estruturas, como Ginásio de Esportes Edinaldo Barros, Campo do bairro Nova Cidade, Estádio Jaime Barros, Campos de Santo Antônio, está sendo construído na Comunidade Quilômetro Vinte, uma Quadra Poliesportiva Coberta.

A obra está sendo realizada pela Prefeitura de Boa Esperança, em parceria com Governo Federal, por meio do Ministério do Esporte, com recursos viabilizados por emenda parlamentar e investimentos na ordem de R$ 650.729,00.

A nova quadra com 980.40m⊃2; irá ampliar as atividades esportivas e também poderá ser utilizada para realização de eventos culturais.  Com esses investimentos a população desta região que conta com praça, academia, campo de bola de massa e campo de futebol society, terá mais uma opção de lazer.

“Com programa de reestruturação de infraestruturas de esportes, estamos realizando novas construções e melhorias nas estruturas já existentes, como o campo do Bairro Nova Cidade, reforma e modernização da quadra da Vila Tavares, para oferecer espaço mais adequado para práticas de esportes diversos e lazer, contribuindo com mais saúde. Bela Vista também será contemplada com investimentos, temos terreno e projeto para construção de uma quadra e campo de futebol society, já discutido com a comunidade, explica o Prefeito Romualdo Milanese”.