Boa Esperança realiza Conferência das Cidades

01 de julho de 2016 às 00h00.

“A função social da cidade e da propriedade: cidades inclusivas, participativas e socialmente justas”, com esse tema a Prefeitura de Boa Esperança, através da Secretaria de Planejamento e Gestão realizou na quinta-feira, dia 30 de junho, no Centro de Convivência Carmelina Gera Alves, a Conferência Municipal das Cidades.

O objetivo da conferencia foi propor a interlocução entre autoridades e gestores públicos dos três Entes Federados com os diversos segmentos da sociedade sobre assuntos relacionados à Política Nacional de Desenvolvimento Urbano.

Durante o evento foram debatidas por representantes do poder público e da sociedade civil, propostas prioritárias e soluções voltadas à realidade local, para serem encaminhadas à discussão na Conferência Estadual.Nos estados serão debatidas propostas voltadas para as Políticas Estaduais e para a Política Nacional.

A Conferência contou também com presença do prefeito Romualdo Milanese; vice-prefeito Valdir Turini; vereadores Rogério Vieira, Valdir Ramos Mattusoch e Waldir Corradi; representante do Conselho Estadual das Cidades, Terezinha Aprígio Barbosa e secretários municipais.