Secult realiza Jogos escolares

Secult realiza Jogos escolares

02 de outubro de 2017 às 00h00.

 

A Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Esportes, Cultura, Lazer e Turismo (Secult) iniciou nesta segunda-feira, no Centro Esportivo e Cultural “Edinaldo Barros”, os Jogos Escolares de Boa Esperança (JEBES 2017).  A abertura Oficial contou com presença do Prefeito Lauro Vieira, vice-prefeito Valdirim;  vereadores: Cleides Capetini e Jocemar Xavier;  secretários: Rogério Vieira (Secult), Sebastião da Rocha Lima (Educação), Ana Rosa Marin (Assistência Social) e Ronaldo Lubiana (Planejamento e Gestão); Subtenente Macedo (Comandante da Polícia Militar de Boa Esperança, além de diretores, professores e alunos das escolas do Município.

 

Os jogos que envolvem alunos de todas as escolas que irão competir nas modalidades de handebol e futsal, nas categorias: feminino e masculino, infantil e juvenil.

 

Na cerimônia de abertura, o estudante Gabriel Corradi Thomazini Marçal fez o clássico Juramento do Atleta. Alunos da Escola Anadyr de Almeida Marchiori exibiram um cartaz reivindicando uma quadra poliesportiva na escola. Em resposta ao pedido dos estudantes, o prefeito sinalizou com a possibilidade do investimento previsto no plano de governo na comunidade Bela Vista, mas que depende de recursos do governo federal.

 

“Essa comunidade é a única que não tem quadra de esportes e há mais de três anos que população vem reivindicando. Temos o projeto pronto para da quadra poliesportiva, e estamos buscando recurso federal para realizar esse investimento. Em breve daremos início a obra de construção do campo de futebol society com grama sintética, que já foi licitada e que estamos aguardando a liberação do recurso”, explicou o prefeito Lauro Vieira.

 

A programação foi encerrada com danças e coreografias apresentadas por alunas da escola CEIER. Os jogos serão realizados pela manhã e tarde, no Centro Esportivo e Cultural Edinaldo Barros, até o dia 06, sexta-feira.

 

Boletim Informativo

Receba novidades por e-mail ou siga nossas redes sociais

  • Ícone do Instagram
  • Ícone do Youtube
  • Ícone do Facebook
  • Ícone do Whatsapp

Atendimento ao Público

Segunda a Quinta-feira de 07h30 às 11h30 e 13h às 17h
Sexta-feira de 07h às 13h

Telefone

(27) 3768-6547

Endereço

Avenida Senador Eurico Rezende, 780 | Centro | Boa Esperança | 29845000 | ES | Brasil

Localização

Copyright © Prefeitura Municipal de Boa Esperança. Todos os direitos reservados.

Logo da Ágape Consultoria

Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com as condições contidas nela.