Boa Esperança recebe emenda parlamentar no valor de R$ 800 mil para a Saúde

O Município de Boa Esperança recebeu nesta terça-feira (30), a visita do Deputado Federal Evair de Melo, com emenda no valor de R$ 800 mil para ser aplicado em custeio de saúde.

A visita informal do parlamentar foi para prestação de contas das conquistas disponibilizadas para Boa Esperança que somam um valor de R$ 1,5 milhão atendendo diversas demandas dentro do município e demais municípios do Estado. "Estamos trabalhando em prol do município, trazendo os recursos que são necessários para atender as demandas", destaca o deputado federal Evair de Melo.

De acordo com o prefeito Lauro Vieira, "o deputado Evair de Melo vem trazendo diversas conquistas importantes para Boa Esperança, atendendo a comunidade em geral. São recursos importantes para que o município aumente e atenda as necessidades da população. Agradeço ao deputado em nome de todos os esperancenses", conclui o Prefeito.

Data de Publicação: quarta-feira, 31 de julho de 2019