Mesmo com a crise da pandemia, Prefeitura de Boa Esperança continua realizando obras

Mesmo com a crise financeira causada pela Pandemia do Coronavirus, a Prefeitura Municipal de Boa Esperança tem dado continuidade às obras e serviços em todo o município. Entre os diversos serviços, as obras de construção da Creche e Pré-Escola na área do Centro Social, bem como às diversas ruas localizadas no entorno da referida creche e pré-escola.

No Bairro Boa Vista, também continua a pavimentação de diversas ruas, obra essa que irá dar mais conforto e qualidade de vida a todos que trafegam por ali e também aos moradores.

Em Sobradinho, também acontece a pavimentação da Rua Faustina Monti, obra esperada pelos moradores há muitos anos e que agora se tornou realidade.  As praças de todo o Município foram lavadas e cuidadas para melhorar a higiene e evitar a proliferação de doenças. Na área rural, as estradas estão sempre em boas condições de tráfego, pontes e aterros estão sendo  construídas e reformadas.

Na área da saúde, além de todas as ações de controle da disseminação do coronavirus (COVID-19), temos postos de saúde sendo ampliados e reformados. Além disso, estamos adquirindo mais Ambulâncias semi-UTI para assegurar melhores dias para os esperancenses.

Na Assistência Social, estamos adquirindo alimentos saudáveis e distribuindo às famílias necessitadas. Além disso,  foram adquiridos dois veículos novos (spin), sendo  mais uma conquista para tornar o município melhor equipado para atender à população.

Assim, esforço e trabalho tem sido constantes pela administração municipal, de forma séria e comprometida para o bem do povo, prestando serviços para a melhoria da qualidade de vida da população.

Data de Publicação: quarta-feira, 06 de maio de 2020

Em virtude de decreto de estado de emergência em saúde sobre medidas de prevenção para evitar a disseminação do coronavírus, a Prefeitura e suas Secretarias passam a funcionar em novo horário

Segunda a sexta-feira: Das 07h00 às 13h00 (Sem Atendimento ao Público)