Assinada ordem de serviço de pavimentação de diversas ruas do Centro de Boa Esperança

Para levar mais segurança e mobilidade urbana aos moradores, o prefeito de Boa Esperança, Lauro Vieira, assinou nesta quinta-feira (30), a ordem de serviço para início da execução das obras de drenagem e pavimentação das ruas: Luiz Belique, Aurélio Coimbra de Carvalho, Espírito Santo, São João Batista, Dr. Pedro Herkenhoff e Sete de setembro. Serão substituídos todos os paralelepípedos por bloco holandês, os mesmos que estão sendo utilizados no entorno da rodoviária. “Nossos investimentos em infraestrutura não param. Assinamos esta ordem de serviço hoje para contemplar essas ruas que há muitos anos vem causando transtornos à população, sendo de grande importância para os moradores. Nosso trabalho é levar mais qualidade de vida para os esperancenses”, disse o prefeito.

Os investimentos na obra chegam a R$ 316 mil reais, e a obra conta com recursos repassados pelo Governo do Estado, através do FUNCIDADES.

AS obras terão início em breve e proporcionarão melhoria de qualidade vida à população local, pois o pavimento trará muitos benefícios para a cidade, como a valorização dos imóveis urbanos, urbanização e qualificação do espaço urbano.

“Parabenizo o prefeito Lauro Vieira pelo trabalho que têm desenvolvido em prol do município e por está sempre atento às demandas da população de Boa Esperança” disse Geovani de Oliveira.

Tags:
Boletim Coronavírus |

Data de Publicação: quinta-feira, 30 de julho de 2020

Em virtude de decreto de estado de emergência em saúde sobre medidas de prevenção para evitar a disseminação do coronavírus, a Prefeitura e suas Secretarias passam a funcionar em novo horário

Segunda a sexta-feira: Das 07h00 às 13h00 (Sem Atendimento ao Público)