Prefeito visita obra de calçamento do Bairro Boa Vista

Os moradores do Bairro Boa Vista receberam na tarde de segunda-feira (14), a visita do prefeito Lauro Vieira, do vice-prefeito Valdirim, do secretário de Desenvolvimento Urbano, Reginaldo Aguiar e do vereador Zé da Paz.  A visita teve como objetivo verificar inicio de obras e estrutura de ruas do referido bairro para pavimentação, que após concluído o calçamento, irá proporcionar aos moradores comodidade e qualidade de vida.

O vereador Zé da Paz agradeceu ao prefeito e comemorou o início da obra no bairro.
“Estamos sempre empenhados para fazer o melhor para a nossa gente. Vamos trabalhar pensando na condição e melhoria de vida dos moradores”, explica o vereador Zé da Paz, agradecendo o empenho do prefeito Lauro Vieira em atender os anseios da comunidade.

Além da Rua Percílio dos Santos, ainda foram verificadas algumas outras ruas das imediações que estarão recebendo pavimentação.

“Já concluímos recentemente o calçamento das ruas do Bairro João Alves e agora estamos iniciando a pavimentação da Rua Vereador José Xavier da Silva e parte da Rua da Igualdade. Ainda nesse projeto vamos pavimentar parte da Rua Faustina Monti, em Sobradinho”, ressalta o prefeito Lauro Vieira.

Data de Publicação: segunda-feira, 14 de outubro de 2019