Mais 40 famílias são beneficiadas com titularização de imóveis em Boa Esperança

A Prefeitura de Boa Esperança, através da Secretaria de Planejamento e Gestão, entregou esta semana, mais 40 títulos de legitimação fundiária através do Programa Cidade Legal, sem custos para os beneficiários. Os documentos que equivalem às escrituras dos imóveis de cada família.  A entrega foi realizada pelo prefeito Lauro Vieira (PP) para os beneficiados, de forma individual, mantendo os cuidados em virtude da pandemia do coronavírus.

“Estamos proporcionando mais dignidade, pois agora, com esse documento o cidadão pode provar que é dono de sua casa, com possibilidades de conseguir financiamentos para ampliar ou até reformar o seu imóvel, isso gera renda, emprego e qualidade de vida, que é o nosso objetivo como gestor. Até o final do ano serão contempladas mais cem pessoas no Programa Cidade Legal”, ressalta o prefeito Lauro Vieira.

O Programa de Regularização Fundiária “Cidade Legal” foi criado e implantado em 2017, com objetivo de agilizar os processos de regularização fundiária de núcleos habitacionais e vem sendo destaque no estado. Desde início do Programa “Cidade Legal” o Governo Municipal vem realizando a entrega dos referidos títulos que já beneficiou 224 famílias.

Nessa etapa foram beneficiados: Ademir Machado Dias; Claudiovane Leite; Daniela da Silva Aguiar; Deusani Marcondes Becalli; Dilcimar Tavares de Oliveira; Flavio Ferraz; Franciele Silva Montovanelli; Gabriel Zanol da Silva; Gabriela Calatrone; Ivanete da Silva Soares; Ivani Francisca dos Santos; Jandir Santos; Joaquim da Silva; Jobson Rodrigues; José Amintas de Oliveira; José Antônio Tambaroti; José Neres de Oliveira; Josenilda Pianque da Silva; Jucelane Emídio Benachio Calvi; Karina Benicá; Laiana Dalfior Médice; Leandro Honório; Luã da silva Nascimento; Luzia de Assis; Marcineide Honório Campos; Márcio Honório Campos; Marcos Alves Costa; Natali Calatrone; Natércio Pereira; Paulo Roberto Cardoso; Roseni Maria de Jesus; Rosilene da Silva Oliveira; San Dener Monteverde; Sidineia dos Santos  e Vanessa Caliman.

“Fiquei muito contente, sou diarista e não tenho condições pagar uma escritura. Agradeço ao prefeito Lauro Vieira por esse presente que vai ficar na história, comemora o Alailton Becali, beneficiado pelo programa.

Tags:
Título de Legitimação Fundiária |

Data de Publicação: sexta-feira, 07 de agosto de 2020

Em virtude de decreto de estado de emergência em saúde sobre medidas de prevenção para evitar a disseminação do coronavírus, a Prefeitura e suas Secretarias passam a funcionar em novo horário

Segunda a sexta-feira: Das 07h00 às 13h00 (Sem Atendimento ao Público)